Nesta quarta-feira, dia 18 de janeiro, a Companhia Riograndense de Saneamento, a Corsan, em parceria com a Administração Municipal de Santo Expedito do Sul instalou junto ao Centro Administrativo um Totem de Autoatendimento que visa à facilitação do acesso da comunidade expeditense para todos os serviços da Corsan.
De forma prática, segura e rápida os clientes da Corsan do município poderão desfrutar de serviços como:
- Informar vazamento de água e/ou esgoto na rua ou calçada;
- Informar vazamento de água do imóvel;
- Realizar o pagamento de faturas com o cartão de crédito à vista ou parcelado;
- Verificar as condições de abastecimento de água;
- Cadastro de fatura por e-mail, que altera a forma de envio da fatura mensal de água;
- Fatura simplificada.
Segundo o prefeito Vantuir Dutra, “Essa plataforma digital irá facilitar o contato direto e oferecer um diferenciado ponto de atendimento aos clientes da Corsan no município, facilitando o acesso aos principais serviços prestados pela companhia”, disse o prefeito municipal.
(FOTO: ASCOM PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO EXPEDITO DO SUL)