Envie seu whats:
(54) 99673-0977


SANANDUVA E REGIÃO

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar em Sananduva e regiãoOcorrências atendidas pela Brigada Militar em Sananduva e região

Compartilhe:
Publicado em 23/02/2021, Por Assessoria de Imprensa BM

A Brigada Militar encaminha semanalmente o boletim com as ocorrências atendidas na última semana. Confira os atendimentos realizados em Sananduva de 15 a 21 de Fevereiro, pela 4ª CIA da Brigada Militar.

 

17 FEVEREIRO 2021 

- Atendido acidente de transito com lesões corporais envolvendo um veiculo e uma motocicleta, sendo o condutor da motocicleta conduzido pelo SAMU ao Hospital São Joao.

 

18 DE FEVEREIRO 2021

 - Atendido acidente de transito com lesões corporais onde o condutor de uma motocicleta colidiu em um cachorro que atravessava a via sendo o mesmo socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São Joao.

-Autuado e removido ao CRD um veiculo por seu condutor não possuir CNH e transitar em via publica com licenciamento anual vencido.

 

 19 FEVEREIRO 2021

- Autuado e removido ao CRD um veiculo, por transitar em via publica com licenciamento anual vencido.

- Atendido acidente de transito com lesões corporais

- Efetuado patrulhamento rural nas comunidades de Santa Lucia São Pedro, São Joao do Forquilha , São Geraldo, Três Pinheiros, Santo Antônio dos Fagundes, sendo efetuado abordagem de veículos e identificação de pessoas.

 

20 DE FEVEREIRO 2021

- Confeccionado Termo Circunstanciado por perturbação da tranquilidade e do sossego publico ao condutor de um veiculo por estar com som automotivo excessivamente alto sendo também apreendida aparelhagem de som automotiva.

- Foi efetuada a abordagem a um individuo sendo que após efetuar uma busca pessoal foi encontrado em sua posse pequena  quantidade  de substancia entorpecente (extasy) onde o mesmo relatou que havia  adquirido para seu consumo, foi  confeccionado Termo Circunstanciado ao mesmo  e tomadas todas as demais medidas cabíveis.

- Autuado e removido ao CRD um veiculo por seu condutor não possuir CNH.

- Prestado apoio a Vigilância Sanitária Municipal durante fiscalização a estabelecimentos comerciais e dispersão de aglomerações  em cumprimento ao Decreto Estadual referente ao COVID 19.

 

21 DE  FEVEREIRO 2021

- Autuado o condutor de um veiculo por transitar em via publica sob efeito de álcool sendo tomadas todas as demais providencias cabíveis. 

- Autuado uma motocicleta nos Art.175 ,199,244 CTB.

- Prestado apoio Vigilância Sanitária  Municipal  na fiscalização de aglomeração em estabelecimento comercial sendo efetuada a dispersão de pessoas e notificado o proprietário do estabelecimento.

 

OBS: Realizadas diariamente abordagens de veículos e identificação de pessoas, bem como patrulhas rurais periódicas, nos município de Sananduva, Ibiaçá e São João da Urtiga.

Brigada Militar orienta que esta atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093” “UM CUIDADO A MAIS, UM CRIME A MENOS”.





Podcasts

Ver + ENTREVISTA Rodrigo Getelina | Secretário do Planejamento e Desenvolvimento Econômico
ENTREVISTA Karen Fincatto | Secretária Municipal da Saúde
ENTREVISTA Luciana Crestani | Secretária de Educação, Cultura e Desportos