Envie seu whats:
(54) 99673-0977


SANANDUVA E REGIÃO

Uergs Sananduva anuncia Ingresso com vagas remanescentes 2026: Sua Carreira em Administração Começa AgoraUergs Sananduva anuncia Ingresso com vagas remanescentes 2026: Sua Carreira em Administração Começa Agora

Compartilhe:
Publicado em 13/02/2026, Por Grupo RSA de Comunicação | Rádio Sananduva Ltda

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) reafirma seu compromisso com o desenvolvimento regional ao anunciar o edital de vagas remanescentes para o curso de Bacharelado em Administração na unidade de Sananduva. 

Em uma iniciativa estratégica para democratizar o ensino superior, o processo seletivo dispensa a nota do ENEM, permitindo que os candidatos concorram utilizando apenas o histórico escolar do Ensino Médio. Esta é a oportunidade ideal para profissionais e estudantes que buscam excelência acadêmica com a flexibilidade necessária para o mercado de trabalho atual. 

Destaques do Curso:

  • Qualidade Garantida: Corpo docente composto integralmente por Mestres e Doutores.
  • Custo Zero: Ensino público estadual totalmente gratuito.
  • Formato Inteligente: Aulas no período noturno, combinando ensino presencial e remoto.
  • Agilidade: Inscrições de 23 de fevereiro a 02 de março, com início das aulas já em 09 de março.

Como participar: As inscrições devem ser realizadas exclusivamente online pelo Portal do Candidato no site da Uergs (Edital 01/2026). Com apenas 12 vagas disponíveis para Sananduva, a agilidade na inscrição é fundamental. 

Informações e Suporte: (54) 3343 3241 (WhatsApp) ou unidade-sananduva@uergs.edu.br.

 

Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa Uergs 







Podcasts

Ver + JORNAL RSA NEWS Jornal dia 16 de Fevereiro de 2026
Programa Taliani Bona Gente Programa dia 14 de Fevereiro de 2026
JORNAL RSA NEWS Jornal dia 13 de Fevereiro de 2026