Envie seu whats:
(54) 99673-0977


SANANDUVA E REGIÃO

Tapejara - Corsan amplia equipe e coloca novo poço de água em operaçãoTapejara - Corsan amplia equipe e coloca novo poço de água em operação

Compartilhe:
Publicado em 09/02/2024, Por Ascom Corsan - Aegea

Na segunda-feira (12.02) entra em operação mais um poço artesiano da Corsan, que irá melhorar o fornecimento de água tratada aos moradores dos bairros Treze de Maio, Zoppas, Real 1 e 2 e Distrito Industrial Augusto Menegas, em Tapejara. Com este, serão 11 poços ativos na cidade, e há previsão de mais um ser ligado ao sistema de abastecimento nos próximos dias. Uma nova equipe de manutenção e um conjunto com retroescavadeira e caminhão, que ficará disponível para serviços pesados, também começam na próxima semana. No município, a Corsan atende quase 11 mil famílias.

As iniciativas integram as ações do Plano Verão da Companhia, que prevê uma série de investimentos para qualificar serviços de água e esgoto nas cidades onde a Corsan atua. Os anúncios foram feitos durante encontro nesta sexta-feira, 9, no gabinete do prefeito de Tapejara, Evanir Wolff, e reuniu o superintendente da Regional Planalto da Corsan, Aldomir Santi, o gestor da Unidade, Zauri Antonio Bottan Junior, e o coordenador da Secretaria Municipal de Cidade, Dioni dos Santos. 

Também foi tratado o tema da responsabilidade nos rompimentos de redes de água, frequentemente causados por terceiros. As intervenções provocam deslocamentos de equipes e materiais e podem deixar partes da cidade sem água tratada por horas. É recomendado que construtoras ou particulares verifiquem junto à Corsan a localização das redes de água antes de iniciar obras próximas da canalização. 

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente à disposição da comunidade nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

(FOTO: DIVULGAÇÃO / CORSAN)







Podcasts

Ver + JORNAL RSA NEWS Jornal dia 23 de Fevereiro de 2024
ENTREVISTA Dicas de Segurança | Sicredi
JORNAL RSA NEWS Jornal dia 22 de Fevereiro de 2024