Envie seu whats:
(54) 99673-0977


REGIÃO

Projeto Construindo Vidas da APAE de Tapejara arrecadou 40% do projeto até o final de 2018Projeto Construindo Vidas da APAE de Tapejara arrecadou 40% do projeto até o final de 2018

Publicado em 15/01/2019, Por Agência H

A comunidade tapejarense e regional tem mais um motivo para comemorar. O Projeto Construindo Vidas, que visa a construção de uma nova sede para a APAE de Tapejara arrecadou, até 31/12/2018, R$ 601.275,69.

O valor representa aproximadamente 40% do que o projeto se propõe a arrecadar, que são R$ 1,5 milhão, recursos suficientes para a construção da primeira fase do projeto que oferecerá a alunos e usuários da entidade os mesmos atendimentos ofertados hoje, mas com uma estrutura mais adequada, acessível e centralizada.

Apesar de parecer um pouco longe do objetivo final, a diretoria da APAE comemora essa marca, pois, ainda existem previsões de outros recursos a serem liquidados, como por exemplo, o repasse do COMDICAT (Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes de Tapejara), referente a 70% da destinação de Imposto de Renda nos últimos dois anos, além de outros recursos que devem entrar em breve na conta.

Outro fato a ser comemorado pela entidade e pela comunidade regional é a assinatura de cedência do terreno onde será construída a nova APAE, por parte dos poderes legislativo e executivo de Tapejara, o que permite que a entidade inicie os investimentos.

(FOTO: DIVULGAÇÃO)




Compartilhar:


Podcasts

Ver + ENTREVISTA JCI Sananduva
ENTREVISTA LEO Clube Sananduva
Programa Passa a Bola Programa dia 12 de Outubro