Envie seu whats:
(54) 99673-0977


REGIÃO

Santo Expedito do Sul | Município doa terreno para a Brigada MilitarSanto Expedito do Sul | Município doa terreno para a Brigada Militar

Compartilhe:
Publicado em 21/06/2019, Por Assessoria de Imprensa Pref. Santo Expedito do Sul

Na manhã desta sexta-feira (21), foi realizado o ato oficial de doação de terreno do Município de Santo Expedito do Sul para o Estado do Rio Grande do Sul. Trata-se de uma área de terra urbana medindo 1.050m² que abriga o prédio da Brigada Militar.

Estiveram presentes no ato o prefeito Amarildo Negrini, a representante do setor de patrimônio do Governo do Estado, Gisele Aparecida Moreira de Aguiar, o representante da 4ª Companhia da Brigada Militar, Sargento Luiz Fernando Dutra, o Sargento da Brigada Militar de Santo Expedito do Sul, João Augusto da Fonseca, a responsável pelo setor de patrimônio da Prefeitura Municipal, Eliana Pinto, o Procurador Jurídico do Município, bacharel Adelcio Molin, o tabelião Rodrigo Moraes do Amaral e o oficial registrador do cartório de Santo Expedito do Sul, Claudio Becker.

A doação do terreno é muito importante, pois com a posse oficial, o Estado do Rio Grande do Sul poderá fazer as mudanças e melhorias necessárias para o perfeito funcionamento da Brigada Militar no município.






Podcasts

Ver + ENTREVISTA Pe. Ivaldo Grison | Paróquia São José Operário
ENTREVISTA Micheli Silva | SAMU Sananduva
ENTREVISTA Karen Fincatto | Secretária Municipal da Saúde