Envie seu whats:
(54) 99673-0977


REGIÃO

Disparos de arma de fogo deixam dois jovens feridos em TapejaraDisparos de arma de fogo deixam dois jovens feridos em Tapejara

Publicado em 26/04/2019, Por Rádio Tapejara

Dois jovens foram baleados na madrugada da Sexta-Feira Santa (19), na Av. Sete de Setembro, próximo ao Ginásio de Esportes, em Tapejara. De acordo com informações, um veículo Fiat Pálio, vermelho, com placas de Lagoa Vermelha, ocupado por homens que momentos antes haviam se envolvido em um desentendimento, passou pela avenida e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção aos jovens.

Um foi socorrido pela equipe do SAMU e outro foi socorrido por populares ao Hospital Santo Antônio. Segundo os socorristas um dos jovens foi atingido de raspão no braço e o outro atingido na clavícula. Os jovens ficaram feridos superficialmente e receberam alta ainda no sábado (20). As vítimas são menores de idade e moradores de Tapejara.

Conforme a Brigada Militar um disparo estilhaçou o para-brisa de um carro que estava estacionado no local.

A Brigada Militar realizou buscas pela cidade e também informou a guarnição de Sananduva e de Lagoa Vermelha. O veículo suspeito foi interceptado pela Brigada Militar próximo a cidade de Lagoa Vermelha.

No veículo estavam três homens. Dois de 33 anos e um que não teve a idade divulgada. Os policiais realizaram buscas pessoais e dentro do automóvel suspeito, mas não foi encontrada nenhuma arma que pudesse comprovar a participação dos indivíduos. Os suspeitos foram identificados e liberados. O registro foi feito na quarta-feira (24) na Delegacia de Polícia Civil de Tapejara que agora vai investigar o caso.




Compartilhar:


Podcasts

Ver + Programa Passa a Bola Programa dia 12 de Outubro
ENTREVISTA Outubro Rosa - Grupo Sananduvense de Saúde da Mulher
ENTREVISTA Outubro Rosa - Grupo Sananduvense de Saúde da Mulher