Envie seu whats:
(54) 99673-0977


REGIÃO

Vereadora de Tupanci do Sul morre em acidente na BR 285Vereadora de Tupanci do Sul morre em acidente na BR 285

Publicado em 25/04/2019, Por Portal Assinck e PM Tupanci do Sul

Registrado por volta das 14 horas desta quinta-feira, dia 25 de abril, um grave acidente na BR 285, km 382, cerca de 8km do trevo de Santa Bárbara do Sul em direção a Saldanha Marinho, envolvendo uma camionete Ford Ranger de cor prata com placas de Porto Alegre que seguia no sentido Santa Bárbara/Saldanha e uma Ford Ecosport de cor vermelha com placas de Três de Maio, porém moradores de Tupanci do Sul que seguia no sentido contrário.

Segundo informações obtidas, ao acidente foi uma colisão frontal. Com o impacto a caroneira da ecosport de 59 anos não resistiu e morreu ainda no local, o motorista de 64 anos foi encaminhado para o Hospital de Carazinho com ferimentos graves. Os ocupantes da ranger tiveram escoriações e foram encaminhados ao Hospital Santa Bárbara Beneficente.

O município de Tupanci do Sul publicou em suas redes sociais o Luto Oficial de três dias.

“Administração municipal de Tupanci do Sul, decretou Luto oficial de três dias devido ao trágico falecimento da Servidora Pública Municipal e vereadora Marilei Dagostini, ocorrido no dia de hoje. Todas as repartições estarão fechadas no dia de amanhã (26). A administração Municipal de Tupanci do Sul lamenta o ocorrido e se solidariza com a dor de familiares, amigos e colegas.”

(FOTO: DIVULGAÇÃO PORTAL ASSICNK)




Compartilhar:


Podcasts

Ver + ENTREVISTA Novembro Azul com Dr. José David Kartabil - Médico Urologista
Programa Passa a Bola Programa dia 09 de Novembro
Pílulas de Felicidade Com Maria Adelaide - 06.11