Envie seu whats:
(54) 99673-0977


REGIÃO

Bombeiros Voluntários de Tapejara receberão ambulância de IbiaçáBombeiros Voluntários de Tapejara receberão ambulância de Ibiaçá

Publicado em 26/03/2019, Por Belchyor Teston / Rádio Tapejara

Um termo de permissão de bem público deve ser assinado nos próximos dias, entre o município de Ibiaçá e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara, com o objetivo de fornecer uma ambulância nova para a corporação.

O Projeto de Lei 15/2019, aprovado ontem (25) na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ibiaçá, permite que o Poder Executivo assine o documento que vai ceder um veículo Fiat Ducato zero quilômetro adaptado na modalidade Ambulância à equipe dos bombeiros.

A cedência, de acordo com o texto, é de forma gratuita e transfere à corporação a responsabilidade por conservar, manter e gerenciar o bem móvel cedido. O veículo é avaliado em R$ 170 mil.

Presente na sessão ao lado de outros membros da diretoria e da corporação, o presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários, Diego Girardi, agradeceu o gesto. “Quando a gente é acionado, geralmente alguém está precisando de auxílio. É a primeira vez que podemos dizer que a nossa corporação tem uma ambulância zero quilômetro. Sabendo do esforço de homens e mulheres que fizeram para que esse sonho se tornasse uma realidade, fica a nossa gratidão. Que nós tenhamos todos o mesmo pensamento: de ajudar o próximo em toda e qualquer ocasião e que a gente possa se doar cada vez mais”.

O prazo de duração da permissão de uso é de 10 anos, podendo ser prorrogado por igual período. A data para entrega oficial do veículo está prevista para o dia 05 de abril.

 

(FOTOS: DIVULGAÇÃO)




Compartilhar:


Podcasts

Ver + Programa Passa a Bola Programa dia 13 de Julho
ENTREVISTA JCI Sananduva
Programa Passa a Bola Programa dia 06 de Julho