Envie seu whats:
(54) 99673-0977


REGIÃO

Foragido é suspeito de assaltar e matar empresário em ErechimForagido é suspeito de assaltar e matar empresário em Erechim

Publicado em 22/02/2019, Por G1/RS e Atmosfera Online

Um detento que fugiu do Presídio Estadual de Erechim, é suspeito de ter assaltado e matado um empresário no final da tarde de ontem (21). Ele estava foragido desde domingo (17), quando ocorreu a fuga de 13 presos.

O assalto ocorreu em uma loja de autopeças. O estabelecimento fica ao lado de uma escola. Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram em uma moto, fazendo vários disparos contra a loja, entraram no local e ameaçaram funcionários.

Na saída, a dupla atingiu o empresário Rogério Paulo Soccol, de 58 anos. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A dupla ainda roubou um carro e fugiu. Após realizar buscas, a polícia encontrou os dois homens, que foram presos. Um deles, que é o foragido, confessou o crime. Segundo as autoridades, ele tinha uma extensa ficha por crimes como tráfico de drogas e tentativas de homicídio.

Dos 13 presos que fugiram do presídio de Erechim, sete continuam foragidos. Um deles foi encontrado na quarta-feira (20). Os outros quatro foram encontrados no mesmo dia da fuga, em um matagal nos arredores.

 

| Relembre o caso                    

Foi a óbito no Hospital de Caridade de Erechim o empresário Rogério Paulo Soccol, que foi baleado na cabeça durante um assalto no final da tarde desta quinta-feira. O assalto ocorreu por volta das 17 horas, na loja Soccol Barbieri, na Rua Valentim Zambonatto, no centro de Erechim.

O assaltante chegou em uma moto, anunciou o assalto, e quanto ele saia do estabelecimento Rogério teria tentado uma abordagem, sendo atingido na cabeça por um dos cinco tiros disparados. O assaltante então abandonou a moto e tomou um GM Prisma de um motorista que passava pelo local e fugiu. O carro foi encontrado abandonado em frente à UBS do bairro Aldo Arioli e a polícia concentrou as buscas no entorno, sendo que um suspeito já estaria detido.

(FOTO: REPRODUÇÃO/RBS TV)




Compartilhar:


Podcasts

Ver + RETROSPECTIVA 2019 HBSJ | Sananduva
RETROSPECTIVA 2019 Mecânica e Retífica ZZ
Programa Pílulas de Felicidade Programa dia 15 de Janeiro