Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Mais animais de estimação morrem com suspeita de envenenamento em São José do OuroMais animais de estimação morrem com suspeita de envenenamento em São José do Ouro

Publicado em 10/01/2019, Por Rádio Poatã

Mais animais de estimação apareceram mortos com suspeita de envenenamento em São José do Ouro. Últimos casos ocorreram na quarta (09). Um gato amanheceu morto e também nas proximidades um cão e outro gato morreram à tarde. O cão, depois de voltar de um passeio com seu dono. 

Chama atenção o fato de que - conforme ocorrência policial - os moradores relatarem à polícia que os casos são todos próximos, como noticiado recentemente. Desde o ano passado já foram sete ou oito animais mortos já passando de 10 o total.

A Delegacia de Polícia de São José do Ouro já abriu uma investigação. O alerta é para que as pessoas das proximidades do final da Av. Luiz Vanz e arredores, não deixem seus animais de estimação soltos, porque é possível que o veneno tenha sido espalhado pelas ruas.

Um dos casos ocorreu depois que o dono levou seu animal para passear. Quando voltou para casa o cão começou a passar mal e morreu. Nos outros casos desta quarta, um gato morreu provavelmente durante a madrugada e outro apareceu morto no final da tarde.

A polícia segue com o trabalho de investigação para identificar o que está ocorrendo. Há suspeita de que os animais morreram por envenenamento.  

(FOTO: IMAGEM ILUSTRATIVA)




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

Ver + ENTREVISTA Dia do Homem - Dr. José David Kartabil
Programa Passa a Bola Programa dia 13 de Julho
ENTREVISTA JCI Sananduva