Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Ocorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na regiãoOcorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na região

Publicado em 07/01/2019, Por Assessoria de Imprensa Brigada Militar

Confira as ocorrências atendidas na última semana pela 4ª CIA da Brigada Militar que atende os municípios de Sananduva, São João da Urtiga e Ibiaçá.

31.12.2018

SANANDUVA

- Compareceu na Brigada Militar, uma Senhora, onde relatou que foi agredida pelo marido, foi orientada quanto aos procedimentos.

 

01.01.2019

- Foi atendido acidente de transito com danos materiais, sendo constatado que o condutor de um veículo, encontrava-se com sintomas de embriagues, o qual chocou-se em um veículo estacionado, foram tomadas as medidas administrativas e criminais.

SÃO JOÃO DA URTIGA

- Foi confeccionado boletim de ocorrência, visto um cidadão ter sido agredido e ameaçado, com faca e arma de fogo, por dois indivíduos, os quais roubaram seu aparelho celular. 

 

02.01.2019

SANANDUVA

- Autuado e removido ao depósito uma motocicleta por estar com licenciamento vencido e encontrar-se sem placa de identificação.

-Autuado um veículo por seu condutor estar com CNH, vencida a mais de trinta dias e outro veículo por seu condutor não possuir CNH, sendo confeccionado boletim de ocorrência para ambos os proprietários, por permitir que pessoa sem CNH, conduza veículo em via pública.

- Por volta das 19:30, foi prestado apoio ao conselho Tutelar e Oficial de Justiça, conforme mandado de medidas protetivas, para retirada de uma Senhora e seus filhos, de uma residência os quais estão sofrendo ameaças por parte do companheiro.

- Fomos comunicados, de que uma criança havia sido intoxicada, visto o vizinho passar veneno próximo a residência, foi informado a PATRAN e orientado a confeccionar registro de ocorrência.

 

03.01.2019

 - Autuado e removido ao depósito, um caminhão, visto estar com licenciamento vencido.

 

04.01.2019

SANANDUVA

- Autuado e removido ao depósito, dois veículos, um por estar com licenciamento vencido, e outro por seu condutor estar com CNH vencida a mais de trinta dias e efetuar arrancadas bruscas e queima de pneus em via pública, sendo confeccionado o Termo circunstanciado.

 

05.01.2019

SANANDUVA

- Atendido acidente de transito com danos materiais, na Av. Julho de Castilhos, envolvendo dois veículos, havendo acordo entro os condutores.

- Deslocado até a Vila Nova, onde uma Senhora estava sendo importunada pelo seu filho, o qual foi orientado a deixar o local, visto a mesma não querer a presença dele em sua residência.

- Autuado um veículo, por seu condutor transitar na contramão de direção.

SÃO JOÃO DA URTIGA

- Fomos informados pelo proprietário do veículo Jetta, placas FGD 3473, que o mesmo havia sido furtado, o qual havia deixado, estacionado em frente à sua residência, foram tomadas as medidas cabíveis.

 

06.01.2019

SANANDUVA

- Autuado e apreendido o som de dois veículos, por perturbação do sossego alheio, devido som audível na parte externa do veículo, sendo confeccionado termo circunstanciado, e liberado os condutores após se comprometerem em comparecer na audiência em data hora marcada.

- Por volta das 06:00 horas, fomos comunicados do furto de um veículo Gol, na Rua Benjamim Brusco, posterior o mesmo foi localizado, na Rua  Duque de Caxias, sem danos aparentes.

-Foi deslocado até a Capela Lajeado Bonito, para verificar a situação de um veículo abandonado no local, não foi localizado o condutor, não há registro de furto.

- Fomos comunicado por uma senhora, a qual havia sido agredida pelo companheiro, foi efetuado contato com o plantão da Polícia Civil e orientada quanto aos procedimentos.

- Por volta das 23:00 horas, foi deslocado ao hospital local, visto um indivíduo estar perturbando, o mesmo apresentava sintomas de embriagues, e foi retirado do local.

- Efetuado diariamente fiscalização de trânsito nos municípios de São João da Urtiga, Sananduva e Ibiaçá.

 

A Brigada Militar orienta que está atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093”




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

Ver + Programa Passa a Bola Programa dia 22 de Junho
ENTREVISTA Hospital Beneficente São João de Sananduva
Programa Passa a Bola Programa dia 15 de Junho