Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Patram flagra irregularidades no interior de São João da UrtigaPatram flagra irregularidades no interior de São João da Urtiga

Publicado em 18/12/2018, Por Rádio Poatã

Na última semana a Patram flagrou algumas irregularidades em três pontos de São João da Urtiga. Na Linha São Gotardo, atendendo uma denúncia, foi constatado o corte de 08 pinheiros (araucárias) sem licença ambiental. Além disso, houve a supressão de vegetação nativa em estágio inicial e médio de regeneração numa área de 0,11 hectares.

Na Linha Santo Antônio, a Patram constatou a abertura de um açude em Área de Preservação Permanente. O local foi aberto em fonte de água sem licença do órgão ambiental.

A terceira ocorrência, também linha São Gotardo, a Patram constatou a supressão de vegetação nativa em estágio inicial e médio de regeneração fora de Área de Preservação Permanente (APP) e o uso de fogo como forma de limpeza atingindo uma área de 9.867,9 metros quadrados sem licença ambiental.

Todas as ocorrências foram flagradas pois houve denúncia. Elas foram registradas e os responsáveis deverão responder por crime ambiental.




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

Ver + ENTREVISTA Dia do Homem - Dr. José David Kartabil
Programa Passa a Bola Programa dia 13 de Julho
ENTREVISTA JCI Sananduva