Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Adiado pagamento do seguro DPVAT no Rio Grande do SulAdiado pagamento do seguro DPVAT no Rio Grande do Sul

Publicado em 17/12/2018, Por Rádio Gaúcha

Os valores do seguro DPVAT não serão liberados a partir de hoje, segunda-feira (17), como previa o governo do Estado. O Detran-RS e a seguradora Líder, responsável pelas apólices obrigatórias, divergem sobre os motivos.

De acordo com o departamento, a Líder atrasou a entrega dos dados, que ocorreria na sexta-feira, o que impediu que a transação bancária fosse feita ao longo do fim de semana para estar disponível para quitação hoje. A autarquia afirma que os valores devem ser liberados apenas depois do Natal, no dia 26 de dezembro. Nesse período, o Estado tentará fazer a liberação, mas depende que a entrega dos dados seja realizada.

A seguradora Líder, entretanto, nega o atraso. A administradora do Seguro DPVAT explica que os valores finais ainda não foram concluídos e por isso não foram liberados.

Mesmo pagando o IPVA, os proprietários de veículos precisam quitar o Seguro DPVAT para que o documento do automóvel, que é o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), seja enviado.




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

Ver + ENTREVISTA Dia do Homem - Dr. José David Kartabil
Programa Passa a Bola Programa dia 13 de Julho
ENTREVISTA JCI Sananduva