Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

BOE de Passo Fundo já usa armas doadas pelo instituto florestaBOE de Passo Fundo já usa armas doadas pelo instituto floresta

Publicado em 15/12/2018, Por Rádio Uirapuru

No início desta semana a Brigada Militar recebeu a doação de 1.200 armas. São pistolas, modelo .40, doadas por empresários que fazem parte do Instituto Cultural Floresta, adquiridas no exterior por um valor que ultrapassa os R$ 2,3 milhões. As armas serão repassadas para os Batalhões de Operações Especiais de Porto Alegre, Santa Maria e Passo Fundo.

De acordo com o comandante do 3ª BOE de Passo Fundo, major Rogério Navarro, as armas já estão na cidade e os policiais utilizando em operações. O major não pode revelar o número de pistolas que vieram a Passo Fundo, mas afirmou que a quantidade é suficiente para atender todo o efetivo do Batalhão. Navarro disse que o modelo das pistolas é a Glock .40, que segundo ele, é o armamento usado pela Brigada Militar, o equipamento é moderno e a melhor pistola em nível mundial.

O major aproveitou para ressaltar que por intermédio da lei complementar 15.22418 empresas podem repassar parte do ICMS devido ao governo do Estado para o aparelhamento das forças de segurança.




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

Ver + Programa Passa a Bola Programa dia 22 de Junho
ENTREVISTA Hospital Beneficente São João de Sananduva
Programa Passa a Bola Programa dia 15 de Junho