Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Ramiro se despede do Tricolor: "Obrigado família Grêmio"Ramiro se despede do Tricolor: "Obrigado família Grêmio"

Publicado em 14/12/2018, Por GaúchaZH

Após o Corinthians anunciar a contratação do volante Ramiro, na tarde desta quinta-feira (13), foi a vez do próprio atleta falar sobre a troca de clube e se despedir do Grêmio e da torcida tricolor. Em sua conta oficial no Instragam, o jogador de 25 anos postou um vídeo com uma carta de agradecimento na legenda.

As imagens postadas por Ramiro são da festa do elenco gremista com a torcida, na Arena, após a conquista do Tri da América no final do ano passado. Nelas, o atleta está reverenciando a nação tricolor.

"Venho através desse texto me despedir de toda nação, colegas e funcionários do clube, que viveram intensamente comigo esses 6 anos de Grêmio. Foram vitórias, derrotas, tristezas, alegrias, títulos, mas, acima de tudo, respeito, amizade e muito aprendizado. Triste por deixar para trás profissionais de altíssimo nível, sejam eles atletas, comissão técnica e staff em geral, mas muito motivado para um novo e desafiador objetivo. Saio com a cabeça tranquila por ter dado o meu melhor em todos os 254 jogos disputados e por jamais ter abdicado de trabalhar e procurar uma constante evolução. Fiz amigos para toda a vida. Realizei meu sonho, da minha família e dos meus amigos de jogar no nosso grandioso tricolor. Senti na pele a força e a energia de toda a torcida em momentos indescritíveis. Levarei todos para sempre em meu coração. Obrigado família Grêmio!", escreveu Ramiro.

O clube paulista efetuou a compra de 70% dos direitos do atleta e assinou contrato por quatro anos – válido até dezembro de 2022. A saída de Ramiro de Porto Alegre está ligada à quitação de uma dívida com o empresário Giuliano Bertolucci.

Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS           




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

Ver + Programa Passa a Bola Programa dia 15 de Junho
ENTREVISTA Paróquia São João Batista - Sananduva
Programa Passa a Bola Programa dia 08 de Junho