Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Prefeito que assumiu o cargo em Machadinho fala sobre a renúncia de Hamilton CenteleghePrefeito que assumiu o cargo em Machadinho fala sobre a renúncia de Hamilton Centeleghe

Publicado em 03/12/2018, Por Assessoria de Imprensa Rádio Sananduva

Em entrevista ao vivo na manhã desta terça-feira (04) ao Programa Estúdio Atualidades da Rádio Sananduva FM, o prefeito de Machadinho, que assumiu o cargo ontem, segunda-feira (03), Alcir Grison, falou sobre a renúncia de Hamilton Centeleghe.

Alcir que é do MDB contou que a decisão de Hamilton que é do PDT, pegou a todos de surpresa. Ainda na última sexta-feira (30.11) o então prefeito Hamilton Centeleghe, chamou no gabinete o vice-prefeito Alcir Grison e o departamento Jurídico da prefeitura, e comunicou a decisão, porém, foi pedido para que o prefeito pudesse repensar, o que foi acatado por Hamilton. Na segunda-feira (03) ele chamou a equipe novamente e oficializou a renúncia, transmitindo o cargo para Alcir no mesmo momento.

O agora prefeito Grison, diz que diante da situação irá conduzir o município da melhor maneira possível. “Temos a responsabilidade de conduzir o município até o final de 2020”, destaca. Ele enfatizou ainda que Hamilton alegou a renúncia por motivos de foro íntimo e disse que a decisão dele está sendo respeitada por todos.




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

Ver + Programa Passa a Bola Programa dia 22 de Junho
ENTREVISTA Hospital Beneficente São João de Sananduva
Programa Passa a Bola Programa dia 15 de Junho