Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Vitória sobre o Fluminense garante ao Inter vaga direta na Libertadores 2019Vitória sobre o Fluminense garante ao Inter vaga direta na Libertadores 2019

Publicado em 23/11/2018, Por GaúchaZH

A vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o São Paulo, nesta quarta (22), beneficiou o Inter. Com o resultado, o Colorado depende apenas de si para confirmar a vaga direta na Copa Libertadores 2019 já na próxima rodada. Se o time de Odair Hellmann vencer o Fluminense, no domingo (25), às 19h, estará matematicamente garantido no G-4 e, consequentemente, na fase de grupos da competição continental.

Se o Inter vencer os cariocas, alcançará os 68 pontos. Mesmo se o São Paulo, atual quinto colocado, derrotar o Sport, na segunda (26), chegará no máximo a 65 pontos. Como os colorados possuem duas vitórias a mais que os são-paulinos (18 a 16), não teria mais como ser ultrapassado.

A principal dúvida na equipe colorada para a partida de domingo (25) é o volante Rodrigo Dourado. Com dores na perna direita, o atleta será reavaliado nesta sexta (23). Caso não possa atuar, Gabriel Dias é o nome mais cotado para substituí-lo. Em contrapartida, o zagueiro Rodrigo Moledo estará de volta, após cumprir suspensão.

O provável time do Inter terá: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Gabriel Dias), Edenilson, Patrick e D'Alessandro; Nico López e Leandro Damião.

Foto: Ricardo Duarte / Inter            




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

Ver + Programa Passa a Bola Programa dia 22 de Junho
ENTREVISTA Hospital Beneficente São João de Sananduva
Programa Passa a Bola Programa dia 15 de Junho