Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Ocorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na regiãoOcorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na região

Publicado em 19/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

Confira as ocorrências atendidas na última semana pela 4ª CIA da Brigada Militar que atende os municípios de Sananduva, São João da urtiga e Ibiaçá.

 

12.11.2018

Sananduva

- No bairro São Cristóvão, acidente de trânsito com danos materiais envolvendo um caminhão e um veículo leve, danos de pequena monta.

 

13.11.2018

Sananduva

-Autuada uma motocicleta no centro da cidade, por exibir manobras, andando com uma roda só.

 

14.11.2018

Sananduva

- A Brigada militar foi solicitada pelo proprietário que foi danificada sua casa que está sendo construída, orientado quanto ao registro na Delegacia de Polícia.

 

15.11.2018

- Somente Identificação de pessoas e abordagens de veículos.

 

16.11.2018

Sananduva

- A Brigada militar foi solicitada por populares que havia uma pessoa desacordada próximo ao Banrisul, socorrida pela SAMU e conduzida ao Hospital Beneficente São Joao.

- Compareceu na Brigada um cidadão comunicando que perdeu a placa dianteira de seu veículo. Orientado a fazer o registro na delegacia de Polícia.

- Na Avenida Salzano da Cunha, acidente de Transito com Danos materiais envolvendo dois veículos leves, Danos de pequena monta.

- Na Avenida Júlio de Castilhos localizada a moto que estava com registro de furto, encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o registro.

- Encaminhada a Delegacia de Policia a Sra J.B. que foi ameaçada por duas pessoas de seu convívio familiar, onde foi lavrado registro.

 

Ibiaçá

- Preso C.S. por crueldade contra os animais. Após assumir compromisso através de Termo Circunstanciado( Compromisso de Comparecer ao Juizado Especial Criminal), foi liberado.

 

17.11.2018

Sananduva

- Na madrugada, autuado um veículo no centro da cidade por exibir manobras perigosas. Removido ao Guincho.

- Agressão com lesões no Bairro Silos, encaminhada as partes para atestado médico e as partes assinaram compromisso de comparecer no Fórum através de Termo Circunstanciado.

- Desentendimento de casal no interior do município. Orientadas as partes, pois não houve violência.

-Autuação de veículo por licenciamento vencido. Removido ao guincho.

- Autuação de veículo por seu condutor não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

 

 Ibiaçá

- Autuação por Som Alto na parte externa do veículo.

- Autuação por não obedecer as ordens de parada do veículo.

- Por Solicitação do Conselho Tutelar, pois envolvia uma criança menor, em uma briga de Casal, chegando ao local foi constatado que a mãe e a criança estavam em local seguro e o registro na Delegacia será feito na segunda feira.

 

18.11.2018

São Joao da Urtiga

- Perturbação por parte de ex-companheiro, embriagado, quando a guarnição chegou o mesmo fugiu para o mato e na madrugada o mesmo voltou a perturbar, A guarnição chegou ao local e o mesmo não mais se encontrava. Orientada a fazer o registro na Delegacia de Polícia. 

Abordagens de veículos diárias e identificação de pessoas nos três municípios de abrangência (Sananduva, São Joao da Urtiga e Ibiaçá).

- 18 de Novembro é o aniversário de 181 anos da Brigada Militar no Estado do Rio Grande do Sul, houve muitas comemorações alusivas a esta data.

 

A Brigada Militar orienta que está atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093”




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

Ver + Programa Passa a Bola Programa dia 15 de Junho
ENTREVISTA Paróquia São João Batista - Sananduva
Programa Passa a Bola Programa dia 08 de Junho