Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Ocorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na regiãoOcorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na região

Publicado em 12/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

Confira as ocorrências atendidas na última semana pela 4ª CIA da Brigada Militar que atende os municípios de Sananduva, São João da urtiga e Ibiaçá.

 

DIA 05.11.2018

SANANDUVA

- Por volta das 07:40 horas foi atendido acidente de transito com danos materiais envolvendo, um veículo Fiat Strada e um veículo Citroem, na Rua Osvaldo Cruz

IBIAÇÁ

- Foi autuado dois veículos, por seus condutores não possuírem CNH, sendo confeccionado boletim de ocorrência, em desfavor dos proprietários, por permitirem que pessoa sem CNH, conduza veículo em via pública.

 

DIA 06.11.2018

IBIAÇÁ

- Deslocado, visto denuncia de maus tratos a animais, sendo que foram abandonados, sem agua e comida pelos donos, os quais forma morar em outra cidade.

 

DIA 07.11.2018

SANANDUVA

- Atendido acidente de transito com danos materiais, na Av Independência, envolvendo um veículo gol e uma camionete Ranger.

- Por volta das 13:30, foi deslocado para atendimento de acidente de transito com danos matérias, na Av. Independência, envolvendo um veículo Fiat Mobi e um veiculo  Corolla.

- Também por volta das 16:30, foi atendido acidente de transito com lesões corporais, envolvendo dois veículos, ERS 126, sendo conduzido ao hospital cinco pessoas, com ferimentos leves, as quais forma medicadas e liberadas.

- Por volta das 18:00 horas, fomos informados do furto do veículo Voyage, placas  HIM 4016, o qual encontrava-se estacionado em via pública, sendo efetuado contato com o plantão da Policia Civil, que efetuou o registro de ocorrência, feito buscas não sendo localizado.

 

DIA 08.11.2018

SANANDUVA

- Foi deslocado até a Capela nossa Senhora do Carmo, visto o SAMU, informar que, foi acionada, e ao chegar no local, constatou que uma senhora já encontrava-se em óbito, morte natural, foram tomadas as providências cabíveis.

-Por volta das 12:00, horas foi atendido, acidente de trânsito com lesões corporais, envolvendo quatro veículos, na Av Fiorentino Bachi, restando uma menor, com ferimentos leves, a qual foi encaminhada ao hospital.

-Autuado um veículo por estacionar em desacordo com a regulamentação.

- Deslocado até a Av Rio Branco, visto desentendimento, entre um casal, sendo que uma das partes iria pernoitar em outra residência, foram orientados quanto aos procedimentos.

 

DIA 09.11.2018

SANANDUVA

 - Por volta das 07:00 horas, fomos comunicados do furto de uma motocicleta, efetuado buscas, não sendo localizado, orientado o proprietário a efetuar registro na DP.

- Foi notificado um veículo ônibus, visto encontrar-se estacionado a menos de cinco metros da esquina e sobre a faixa de segurança, outro veículo por estacionar na contramão de direção.

 

DIA 10.11.2018

SANANDUVA

- Por volta das 02:00 horas, foi confeccionado termo circunstanciado e notificação de um veículo, por perturbação do sossego alheio, na Av Salzano da Cunha, sendo apreendido o som.

IBIAÇÁ

-Atendido acidente de transito, com lesões corporais, onde um veículo fiat Stada, perdeu o controle de direção vindo a chocar-se em poste, restando o condutor lesionado, o qual foi encaminhado ao hospital por populares.

 

DIA 11.11.2018

- Foi prestado apoio a Polícia Rodoviária Federal, na busca de um veículo, Montana, que efetuava batedor do veículo Amarok, o qual foi, abandonado no Posto Tradição, com aproximadamente uma tonelada de maconha, sendo que por volta da 13:40, foi preso em flagrante, na rodoviária local, o condutor da Amarok, identificado como, Igor Gabriel Franco de Melo, o qual encontrava-se na condição de  foragido, o mesmo foi encaminhado a Policia Federal.

- Atendido acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo um veículo, o qual, se encontrava parado, quando outro veículo, não identificado chocou-se no mesmo, causando danos, fugindo do local, segundo populares, trata-se de um veículo Gol Branco.

- Efetuado diariamente fiscalização de trânsito nos municípios de São João da Urtiga, Sananduva e Ibiaçá.

 

A Brigada Militar orienta que está atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093”




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

Ver + Programa Passa a Bola Programa dia 15 de Junho
ENTREVISTA Paróquia São João Batista - Sananduva
Programa Passa a Bola Programa dia 08 de Junho