Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar em Sananduva e regiãoOcorrências atendidas pela Brigada Militar em Sananduva e região

Compartilhe:
Publicado em 13/09/2021, Por Assessoria de Imprensa BM

A Brigada Militar encaminha semanalmente o boletim com as ocorrências atendidas na última semana. Confira os atendimentos realizados em Sananduva e região de 09 a 15 de agosto, pela 4ª CIA da Brigada Militar.

DIA 06 DE SETEMBRO 2021 - Autuado um veículo por seu condutor transitar em via publica sem possuir CNH art.162,164.

DIA 07 DE SETEMBRO 2021 - Autuado e removido ao CRD um veiculo por seu condutor transitar em via pública efetuando arrancada brusca e sem possuir CNH art. 175, 162, 164 CTB. - Confeccionado registro de ocorrência BO-COP por permitir que pessoa sem CNH tome posse de veiculo e conduza em via pública. - Confeccionado registro de ocorrência TC-BM ao condutor de um veículo por efetuar arrancadas bruscas na condução de veiculo. 

DIA 08 DE SETEMBRO 2021                                                                  - Autuado um veiculo por seu condutor transitar em via pública sem possuir CNH.

DIA 09 DE SETEMBRO 2021 - Prestado apoio a equipe da secretaria municipal da saúde para cumprimento de internação compulsória para tratamento de saúde.

DIA 11 DE SETEMBRO 2021 - Confeccionado um registro de ocorrência BO-COP por lesão corporal. - Atendido acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta, sendo as vítimas socorridas pela equipe do SAMU e encaminhadas ao Hospital Beneficente São João, sendo que posteriormente devido a gravidade das lesões o condutor da motocicleta veio a óbito.   - Autuado um veículo por seu condutor utilizar equipamento de som automotivo em desacordo com as normas do CONTRAN art. 228 CTB.

 

OBS: Realizadas diariamente abordagens de veículos e identificação de pessoas, bem como patrulhas rurais periódicas, nos município de Sananduva, Ibiaçá e São João da Urtiga.

Brigada Militar orienta que esta atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093” “UM CUIDADO A MAIS, UM CRIME A MENOS”.





Podcasts

Ver + ENTREVISTA Suzana Navarini | Setor Epidemiológico
ENTREVISTA Caroline Brezolin | Vereadora de Sananduva
ENTREVISTA Luciana Crestani | Secretária de Educação, Cultura e Desportos