Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar em Sananduva e regiãoOcorrências atendidas pela Brigada Militar em Sananduva e região

Compartilhe:
Publicado em 19/04/2021, Por Assessoria de Imprensa BM

A Brigada Militar encaminha semanalmente o boletim com as ocorrências atendidas na última semana. Confira os atendimentos realizados em Sananduva de 14 a 18 de abril, pela 4ª CIA da Brigada Militar.

 

 DIA 14 DE ABRIL 2021 

 -Efetuado registro de ocorrência por perturbação da tranquilidade e do sossego publico.

- Após solicitação foi deslocado ate o CEMACAS onde havia um adolescente em surto psicótico sendo este conduzido pelo SAMU ate o Hospital Beneficente São João para ser medicado.

-Atendido acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo dois veículos de passeio, sendo as vitimas conduzidas pela equipe do SAMU ate o Hospital Beneficente São João para serem medicadas. 

  DIA 15 DE ABRIL 2021

 -Atendido acidente de trânsito com danos materiais envolvendo dois veículos de passeio.

- Foi prestado apoio a Policia Rodoviária Federal em ocorrência de apreensão de uma carga de cigarros. 

   DIA 16 DE ABRIL 2021

 - Efetuado um registro de ocorrência de lesão corporal.

-Efetuado um registro de ocorrência por disparo de arma de fogo em via publica.

 DIA 17 DE ABRIL 2021 

-Prestado apoio ao Conselho Tutelar no atendimento de ocorrência envolvendo adolescente.

-Após recebimento de informação via telefone 190 a guarnição de serviço deslocou ate a Rua Almirante Tamandaré onde um cidadão informou que localizou um coldre de arma de fogo no pátio de sua residência, sendo que após efetuar buscas no local foi localizado em meio a arbustos um revolver cal. 38, municiado com quatro munições intactas e um a deflagrada com numeração suprimida a referida arma foi apreendida e um inquérito policial deverá apurar os fatos.

DIA 18 DE ABRIL 2021

-Prestado apoio a guarnição de serviço de Ibiaçá para atendimento de ocorrência de aglomeração e perturbação do sossego publico em um camping no interior do município onde foram tomadas todas a medidas cabíveis. 

-Autuado um veiculo por seu condutor transitar em via publica se possuir CNH art. 162,164 CTB.

  

OBS: Realizadas diariamente abordagens de veículos e identificação de pessoas, bem como patrulhas rurais periódicas, nos município de Sananduva, Ibiaçá e São João da Urtiga.

Brigada Militar orienta que esta atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093” “UM CUIDADO A MAIS, UM CRIME A MENOS”.





Podcasts

Ver + ENTREVISTA Karen Fincatto | Secretária Municipal da Saúde
ENTREVISTA Karen Fincatto | Secretária Municipal da Saúde
Programa Pílulas de Felicidade | com Maria Adelaide Programa dia 05 de Maio