Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar em Sananduva e regiãoOcorrências atendidas pela Brigada Militar em Sananduva e região

Compartilhe:
Publicado em 05/04/2021, Por Assessoria de Imprensa BM

A Brigada Militar encaminha semanalmente o boletim com as ocorrências atendidas na última semana. Confira os atendimentos realizados em Sananduva de 29 de março a 04 de abril, pela 4ª CIA da Brigada Militar.

 

 DIA 29 DE MARÇO 2021 

- Efetuado registro de ocorrência de apreensão de objeto.

DIA 30 DE MARÇO 2021

- Autuado um veiculo por seu condutor transitar em via publica sem possuir CNH.

- Prestado apoio a secretaria municipal da saúde e conselho tutelar para cumprimento de internação compulsória de um adolescente para tratamento de saúde.

- Autuado um veiculo nos art.195,230 VXII,167,230 IX CTB.

- Autuado um veiculo por seu condutor transitar em via publica sem possuir CNH. 

 DIA 31 MARÇO 2021

- Atendido acidente de com lesões corporais envolvendo um veiculo de passeio e um caminhão sendo o condutor do veiculo de passeio encaminhado ao Hospital Beneficente São Joao para ser medicado.

- Efetuado patrulhamento rural nas comunidades de Vila Pecinin, Guabiroba Alta, São Paulo da Cruz, Linha Batata, Mão Curta, Santo Isidoro, Linha Gaúcho.

DIA 01 DE MARÇO 2021

 - Após solicitação através do telefone 190 foi deslocado para verificar um desentendimento envolvendo indígenas próximo a praça central chegando ao local foi controlada a situação e efetuada a dispersão dos envolvidos.    DIA 03 DE MARÇO 2021

- Efetuado um registro de ocorrência por Dano.

DIA 04 DE MARÇO 2021

- Efetuado um registro de ocorrência por Desacato e Ameaça. - Foi deslocado ate a Vila Nova para atendimento de ocorrência de lesão corporal sendo a vitima conduzida pelo SAMU ate o Hospital Beneficente São Joao para ser medicada.  

OBS: Realizadas diariamente abordagens de veículos e identificação de pessoas, bem como patrulhas rurais periódicas, nos município de Sananduva, Ibiaçá e São João da Urtiga.

Brigada Militar orienta que esta atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093” “UM CUIDADO A MAIS, UM CRIME A MENOS”.





Podcasts

Ver + Programa Taliani Bona Gente Programa dia 17 de Abril
Programa Passa a Bola Programa dia 17 de Abril
ENTREVISTA Karen Fincatto | Secretária Municipal da Saúde