Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Prefeito de Sananduva entrega demandas na Corsan em Porto AlegrePrefeito de Sananduva entrega demandas na Corsan em Porto Alegre

Publicado em 13/01/2020, Por Ascom Pref. de Sananduva

Preocupado com os problemas de abastecimento de água em Sananduva, o Governo do Município, através do prefeito Leomar José Foscarini, adotou diversas medidas em busca de solução e esclarecimentos. Entre elas, oficiou a gerência regional da Corsan para tratar sobre a resolução do problema. Ainda, requereu audiência com o presidente da Corsan, Roberto Correa Barbuti, em Porto Alegre, visando sanar a situação em definitivo.

Em resposta, o prefeito participou de audiência no dia 04 de janeiro com o diretor de Operações da Corsan, ocasião em que entregou em mãos as demandas do Município com vistas à melhoria dos serviços de abastecimento de água para a comunidade. As demandas pedem maiores investimentos na captação de água junto ao Rio Inhandava, com a readequação da casa de bombas, substituição dos equipamentos e instalação de motores mais potentes. Também, a ampliação na produção de água que está hoje com 38 litros por segundo, passando para 60 litros por segundo, a ampliação do decantador e filtros de água, instalação de novo reservatório, substituição de 1000 metros de adutora de fibrocimento para ferro, instalação de reservatório no Loteamento Coohasa I, instalação de recalque e reservatório no Bairro São Cristóvão (Loteamento Santa Ione), individualizando o abastecimento do Bairro Silos, áreas industriais e arredores.

As demandas foram recebidas pelo diretor de Operações da Corsan, André Beltrão Finamor, que determinou a vinda a Sananduva do superintendente Regional da Companhia, Aldomir Antônio Santi. A reunião está marcada para esta quinta-feira, dia 16.

(FOTO: DIVULGAÇÃO ASCOM)




Compartilhar:


Podcasts

Ver + RETROSPECTIVA 2019 HBSJ | Sananduva
RETROSPECTIVA 2019 Mecânica e Retífica ZZ
Programa Pílulas de Felicidade Programa dia 15 de Janeiro