A Universidade estadual do Rio Grande do Sul Unidade Sananduva, por meio do curso de Administração, informa sobre o edital de mobilidade acadêmica externa nas modalidades: transferência externa, ingresso de diplomado e reingresso. São oferecidas para o curso de Administração de Sananduva o total de 06 vagas.
Podem se habilitar, mediante acesso de inscrições no site da Uergs, diplomados em áreas afins que tenham interesse em cursar administração, acadêmicos que queiram se transferir de instituição para a Uergs e aqueles que perderam vínculo com a Uergs e queiram retornar à Universidade no curso de origem.
As inscrições deverão ser realizadas no endereço eletrônico https://academico.uergs.edu.br/candidato de 18 a 25 de junho. Os novos alunos iniciarão suas atividades acadêmicas em agosto, no segundo semestre de 2025. Os cursos da Uergs são gratuitos e contam com professores mestres e doutores.
Maiores informações podem ser obtidas na secretaria da Unidade, na Av. Fiorentino Bacchi, 311 - centro, nos turnos da tarde e noite, pelo fone/whats (54) 3343-3241 ou e-mail: unidade-sananduva@uergs.edu.br.
Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa Uergs