Envie seu whats:
(54) 99673-0977


ESPORTES

Grêmio estreia na Copinha com vitória de 2 a 0 sobre o Mixto-MTGrêmio estreia na Copinha com vitória de 2 a 0 sobre o Mixto-MT

Compartilhe:
Publicado em 04/01/2022, Por O Sul

Com volume de jogo e controle da partida, o Grêmio estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior debaixo de chuva vencendo o Mixto-MT pelo placar de 2 a 0. Kauan Kelvin e Zinho marcaram os gols do Tricolor, que somou os primeiros três pontos no Grupo 10 da competição. A partida foi realizada no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú (SP)

Com muita chuva desde os primeiros minutos de jogo, o Grêmio optou pelos passes mais rápidos e se manteve no campo de ataque do adversário durante quase toda etapa inicial. Aos 20 minutos, Rubens recebeu na esquerda e chegou a marcar, mas o árbitro da partida sinalizou impedimento antes da conclusão, anulando o lance.

Com tanto esforço durante toda a primeira etapa, o gol era merecido. Aos 43 minutos, Lucas Kawan recebeu na direita, levou a marcação para o fundo e cruzou para chegada pelo meio de Kauan Kelvin cabecear e abrir o placar para o Tricolor.

Já no último lance do jogo, aos 50 minutos, o Tricolor ampliou para 2 a 0 sobre o Mixto-MT. O volume de jogo surtiu efeito com Zinho, que recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e chutou forte para ampliar e confirmar a vitória do Grêmio nesta estreia pela Copinha 2022.

Com o resultado, o Tricolor soma três pontos e lidera Grupo 10. No outro confronto do grupo, o Castanhal venceu o XV de Jaú por 1 a 0. O próximo adversário do Grêmio na Copinha será o Castanhal-PA, na quinta-feira (6), às 19h30. A partida terá transmissão no canal Sportv.

(FOTO: DIVULGAÇÃO / GRÊMIO FBPA)





Podcasts

Ver + ENTREVISTA Karen Fincatto | Secretária Municipal da Saúde
ENTREVISTA Carlos José Picolotto | Setor de Projetos do Município de Sananduva
Programa Pílulas de Felicidade | com Maria Adelaide Programa dia 26 de Janeiro