Envie seu whats:
(54) 99673-0977


ESPORTES

Com três gols de Thiago Galhardo, Inter vence o Aimoré por 6 a 1Com três gols de Thiago Galhardo, Inter vence o Aimoré por 6 a 1

Compartilhe:
Publicado em 15/04/2021, Por Jornal O Sul

Após 10 dias sem entrar em campo, o Inter voltou a jogar na noite dessa quarta-feira (14), contra o Aimoré, no Estádio Cristo Rei. Em busca de definir seu time titular, Miguel Angel Ramírez montou uma equipe com surpresas, com Carlos Palacios e Thiago Galhardo como titulares.

PRIMEIRO TEMPO

Ambas equipes iniciaram a primeira etapa tentando se conhecer, apostando na troca de passes. No entanto, quem conseguiu se entrosar mais rapidamente foi o colorado.  O time de Ramírez encaixou rapidamente no ataque adversário, abrindo o placar no Cristo Rei. Logo aos 18 minutos, Patrick recebeu de Galhardo e chuta. Raul fez grande defesa. Na sequência do lance, Moisés dividiu com o defensor do Aimoré. Heitor soltou a bomba e estufou as redes do Aimoré. Inter 1×0. 

Mesmo assim, o Aimoré não desanimou. O time do Vale tentou ir atrás do resultado, assustando a zaga colorada e obrigando o goleiro Marcelo Lomba a fazer grandes defesas. No entanto, o Inter encontrou espaço e sofreu um pênalti ainda aos 38 minutos do primeiro tempo. Edenilson cruzou para Praxedes, que foi derrubado por Bruno Ferreira na área.

Thiago Galhardo, pegou a bola e assumiu a responsabilidade. Com categoria, deu uma cavadinha e ampliou para o Inter. 2×0.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo teve nome e sobrenome: Thiago Galhardo. O jogador marcou 3 gols no Cristo Rei, além do pênalti na primeira etapa, vieram mais dois durante os 45 minutos finais. Logo aos 6 minutos, Patrick recebeu na direita, observou Galhardo livre e o atacante deslocou Raul, marcando o 3 gol colorado.

Na sequência aos 9, foi a vez do Aimoré descontar no placar. Após cobrança de escanteio, Darlan aproveitou descuido da defesa e marcou de cabeça. Mas o colorado não cansou e muito menos Thiago Galhardo. Defesa do Aimoré falhou, ele aproveitou, driblou Raul e fez o terceiro. 4×1 Inter.

Se a noite já estava ruim para o Aimoré, conseguiu piorar. Aos 43 minutos, Caio chutou cruzado, Tcharles tentou cortar, mas manda para o fundo das redes de Raul. Gol contra. 5X1 Inter.

E para fechar a conta no Cristo Rei, Moisés encontrou Guerrero, que entorta Darlan e chuta no canto esquerdo de Raul. Inter 6×1.

(FOTO: RICARDO DUARTE/ S. C. INTERNACIONAL/ JORNAL O SUL)





Podcasts

Ver + ENTREVISTA Karen Fincatto | Secretária Municipal da Saúde
ENTREVISTA Karen Fincatto | Secretária Municipal da Saúde
Programa Pílulas de Felicidade | com Maria Adelaide Programa dia 05 de Maio