Envie seu whats:
(54) 99673-0977


ESPORTES

Após jogo adiado no Equador, Grêmio viaja nesta quarta-feira ao ParaguaiApós jogo adiado no Equador, Grêmio viaja nesta quarta-feira ao Paraguai

Compartilhe:
Publicado em 07/04/2021, Por GZH

Após a mudança de data e local da partida contra o Independiente del Valle, pela terceira fase  da Libertadores, por conta dos casos positivos de covid-19 em dois jogadores do grupo de jogadores, o Grêmio divulgou nesta quarta-feira (7) sua nova programação.

O elenco e os demais membros da delegação deixarão o hotel Hilton Colón às 12h local (14h de Brasília) em direção ao Aeroporto Internacional Mariscal Sucre, localizado em Tababela, cidade que fica 40 quilômetros da capital equatoriana. O voo para o Paraguai, local onde o jogo será realizado na próxima sexta-feira (9) está programado para as 14h local (16h de Brasília), com a chegada prevista para às 21h30min de Assunção (22h30min de Brasília).

A viagem será em voo fretado, na mesma aeronave que levou a delegação na última segunda-feira, de Porto Alegre até o Equador. No Paraguai, a delegação gremista ficará hospedada no Bourbon Assunção Convention Hotel, em Luque. O local também abriga a sede da Conmebol e através de uma parceria com a entidade que dirige o futebol sul-americano é utilizado pelas delegações que visitam aquele país. 

— A partir de hoje trataremos sobre os custos junto à Conmebol — esclarece o CEO do Grêmio, Carlos Amodeo, sobre os custos adicionais da viagem que não estava programada.

Em Luque, os jogadores serão submetidos a uma nova testagem para detecção da covid-19 e com os resultados em mãos, o Grêmio saberá se poderá contar com os 24 jogadores que estão no grupo, já computadas as ausências de Vanderson e Paulo Victor, que seguirão em Quito até a quinta-feira.

Só após os resultados dos exames que serão realizados no Paraguai é que a delegação gremista deixará o hotel e atravessará um rua para treinar. O local de hospedagem dispõe de campos de treinamento e toda estrutura necessária por conta da parceria com a Confederação Sul-Americana de Futebol.

Grêmio e Independiente del Valle jogam na sexta-feira (9), às 18h15 local (19h15 de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. A partida de volta segue programada para o dia 14 de abril, em Porto Alegre.  

Confira a lista de jogadores do Grêmio que devem viajar para o Paraguai: Goleiros: Brenno e Adriel; Zagueiros: Rodrigues, Ruan, David Braz e Emanuel; Laterais: Diogo Barbosa, Bruno Cortez e Victor Ferraz; Meio-campistas: Lucas Silva, Matheus Henrique, Darlan, Fernando Henrique , Jhonata Varela, Pinares e Bitello; Atacantes: Diego Souza, Alisson, Ferreira, Léo Chú, Everton, Elias, Léo Pereira e Ricardinho.

(FOTO: LUCAS UEBEL/ GRÊMIO FBPA/ GZH)





Podcasts

Ver + Programa Taliani Bona Gente Programa dia 17 de Abril
Programa Passa a Bola Programa dia 17 de Abril
ENTREVISTA Karen Fincatto | Secretária Municipal da Saúde