Envie seu whats:
(54) 99673-0977


ESPORTES

Inter perde nos pênaltis para o América-MG e está fora da Copa do BrasilInter perde nos pênaltis para o América-MG e está fora da Copa do Brasil

Compartilhe:
Publicado em 19/11/2020, Por Correio do Povo

O torcedor colorado viveu emoções distintas na noite desta quarta-feira, contra o América-MG, nas quartas de final da Copa do Brasil. Até marcou 1 a 0 no tempo normal, no último lance do jogo, para levar o time aos pênaltis de modo dramático. No entanto, a reversão de expectativas veio novamente após as cobranças. Na decisão, melhor para o América, que venceu por 6 a 5 e eliminou o Inter da competição.

O único gol do jogo foi marcado no último lance. Aos 50 da etapa final, em falta na direita, a bola chegou até Yuri Alberto, que mandou para as redes para garantir o 1 a 0.

Com o resultado, o Inter está eliminado da Copa do Brasil 2020, e concentra suas forças no Brasileirão e na Copa Libertadores. O próximo compromisso do Colorado é pelo Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense, no domingo. A partida acontece no Estádio Beira-Rio, às 18h15min, válida pela 22ª rodada.

FOTO: RICARDO DUARTE / INTER





Podcasts

Ver + ENTREVISTA Eleições 2020 | Vereador Eleito Agenor Zanin
ENTREVISTA Eleições 2020 | Vereadora Eleita Morgana Piovezan
ENTREVISTA Maristela Spironello | Diretora Colégio Estadual Sananduva