Envie seu whats:
(54) 99673-0977


ESPORTES

Conmebol marca final da Libertadores 2021 para 20 de novembroConmebol marca final da Libertadores 2021 para 20 de novembro

Compartilhe:
Publicado em 02/10/2020, Por Correio do Povo

A Conselho da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmeblo) aprovou as modificações no formato da Copa Sul-Americana para 2021 – incluindo uma fase de grupos com o fim de garantir uma maior representatividade dos países – e marcou a final da Libertadores do ano que vem para 20 de novembro de 2021. O local ainda não foi definido.

As modificações da Sul-Americana estão orientadas a conseguir uma maior representatividade dos países do continente nas diferentes fases da competição. O grupo, reunido por teleconferência, analisou também o desenvolvimento das primeiras jornadas da  Libertadores, após o reinício do torneio no dia 15 de setembro.

"Os jogos disputados mostraram um alto nível de competitividade, com as diversas equipes cumprindo os seus compromissos com todo seu potencial. Os protocolos sanitários implementados pelos diferentes governos e pela Conmemol garantiram o normal desenvolvimento da competição em tempos de pandemia", considerou em nota divulgada pela entidade.

A Libertadores terá agora uma interrupção para dar lugar às Eliminatórias para a Copa do Mundo Qatar 2022, com jogos previstos para os dias 8 e 13 de outubro. Durante este período, 10 encontros estão agendados para esses dois dias, com a ratificação dos protocolos sanitários e de operações vigentes e sem maiores dificuldades na liberação dos jogadores por parte dos clubes estrangeiros.

(FOTO: DIVULGAÇÃO CBF / ARQUIVO)





Podcasts

Ver + ENTREVISTA Edivan Dalagasperina e Ademar Bettiolo | Sicredi Sananduva
ENTREVISTA Sindia Liliane | Dia dos Professores
ENTREVISTA Dr. Evando G. Martins | Médico Ginecologista e Obstetra