Envie seu whats:
(54) 99673-0977


ESPORTES

Ginásio Victor Camozzato sedia a final da Liga Gaúcha 2Ginásio Victor Camozzato sedia a final da Liga Gaúcha 2

Publicado em 02/12/2019, Por Ascom Pref. de Sananduva

O Ginásio Victor Camozzato foi palco da final da Liga Gaúcha 2, entre Lagoa Futsal e Horizontina. Sananduva abriu as portas do Centro Esportivo para receber as equipes na final após o jogo que estava em andamento na cidade de Lagoa Vermelha ser encerrado pela arbitragem por falta de segurança.

O Governo do Município de Sananduva mantém e incentiva a prática esportiva investindo na conservação e garantindo as melhores condições de utilização de seus ginásios esportivos. Pela infraestrutura completa, qualidade e conservação das instalações, o Victor Camozzato já foi escolhido inúmeras vezes como sede de importantes eventos esportivos por proporcionar excelente aspecto e comodidade aos atletas. Foi o caso da final da Liga Gaúcha 2.

Quando faltavam 5 minutos e 14 segundos para encerrar a 1ª etapa e o placar marcava 3 a 2 para a equipe da casa, em virtude de confusões ocorridas entre as torcidas das duas equipes, o jogo foi paralisado. O árbitro principal Tales Goulart deu fim a partida que acontecia no Ginásio Adolfo Stella, em Lagoa Vermelha. A final teve sequência no domingo (1°) na cidade de Sananduva, com portões fechados.

A partida reiniciou com o mesmo placar, um jogo acirrado, tenso e emocionante sem presença das torcidas. Um empate bastava para a equipe do Lagoa Futsal ficar com o título. Finalmente, a conquista inédita para o Lagoa veio com o placar de 6 a 6, sagrando-se campeã estadual da Liga 2 (antiga Série Prata), confirmando novamente o Ginásio Victor Camozzato como o palco dos campeões.

(FOTOS: DIVULGAÇÃO ASCOM)




Compartilhar:


Podcasts

Ver + RETROSPECTIVA 2019 Bombeiros Voluntários de Sananduva
Programa Pílulas de Felicidade Programa dia 04 de Dezembro
RETROSPECTIVA 2019 CTG Doze Braças