Envie seu whats:
(54) 99673-0977


ESPORTES

Grêmio busca antecipar vaga direta para iniciar montagem do grupo de 2020Grêmio busca antecipar vaga direta para iniciar montagem do grupo de 2020

Publicado em 26/11/2019, Por Correio do Povo

O departamento de futebol do Grêmio espera uma definição e uma confirmação o mais rápido possível da vaga direta à fase de grupos da Libertadores de 2020 para começar a prospectar mercado para montar o elenco da próxima temporada. Pelo menos é o que diz o departamento de futebol do Tricolor.

Em entrevista após a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no domingo, em São Paulo, o vice de futebol Duda Kroeff disse que ainda não houve nenhuma reunião ou conversa para tratar sobre a ida do Grêmio ao mercado para buscar reforços. "Não conversamos sobre isso. Estamos esperando a garantia de que estaremos na fase de grupos da Libertadores", projetou.

Segundo ele, só a partir da confirmação da vaga que o clube irá começar a realizar reuniões com o departamento de desempenho para falar sobre o histórico de jogadores que interessam ao clube.

Ainda de acordo com o dirigente, não passa pela renovação de Renato a espera para iniciar a montagem do grupo para 2020. Sobre a permanência do treinador, Duda Kroeff disse que ainda não há a assinatura oficial, mas já há conversas para a permanência, inclusive com o presidente Romildo Bolzan.

No entanto, Duda deixou incerta a sua permanência no Grêmio para a temporada 2020. Disse estar "bem cansado" mas garantiu que o foco ainda está no Grêmio e na obtenção de vaga direta à fase de grupos da Libertadores. "Depois que a gente terminar o ano, eu vou pensar a respeito. Por enqunato, continua tudo igual", assegurou.

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO / DIVULGAÇÃO / CP




Compartilhar:


Podcasts

Ver + RETROSPECTIVA 2019 Bombeiros Voluntários de Sananduva
Programa Pílulas de Felicidade Programa dia 04 de Dezembro
RETROSPECTIVA 2019 CTG Doze Braças