Envie seu whats:
(54) 99673-0977


ESPORTES

Rodada da Série B tem 33 gols e mantém equilíbrio no início do Gauchão Sicredi de FutsalRodada da Série B tem 33 gols e mantém equilíbrio no início do Gauchão Sicredi de Futsal

Compartilhe:
Publicado em 09/06/2026, Por Grupo RSA de Comunicação | Rádio Sananduva Ltda

A Série B do Gauchão Sicredi de Futsal contou com a disputa dos jogos da terceira rodada, neste final de semana. As cinco partidas aconteceram entre a quinta-feira (04) e o sábado (06) chegando aos 33 gols, com uma média de 6,6 gols por jogo.

A rodada começou em Parobé, onde o União venceu o Soberano, de Sarandi, por 6 a 1. Na sexta-feira (05), Lokomotiv, de Palmeira das Missões, e AGSL, de São Luiz Gonzaga, empataram em 2 a 2.

No sábado (6), três partidas fecharam a programação. Em Tapejara, o União, de Três de Maio, venceu os donos da casa por 3 a 2. Em Campos Borges, a Asaf superou o Giruá por 5 a 4 em um dos jogos mais movimentados da rodada. Já em David Canabarro, David Futsal e ASF, de Serafina Corrêa, ficaram no empate por 4 a 4.

Resultados da 3ª rodada

União (Parobé) 6 x 1 Soberano (Sarandi)

Lokomotiv (Palmeira das Missões) 2 x 2 AGSL (São Luiz Gonzaga)

Tapejara Futsal 2 x 3 União (Três de Maio)

Asaf (Campos Borges) 5 x 4 Giruá Futsal

David Futsal (David Canabarro) 4 x 4 ASF (Serafina Corrêa)

Até o momento, destaque para União (Parobé), União (Três de Maio) e Asaf (Campos Borges), com 6 pontos conquistados, puxando a frente da tabela de classificação. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa LGF em colaboração com X1 Futsal - Luciano Andrade

Foto: Grupo RSA de Comunicação / Rádio Sananduva Ltda / Logo Liga Gaúcha de Futsal







Podcasts

Ver + JORNAL RSA NEWS Jornal dia 09 de Junho de 2026
ENTREVISTA Omar Contri | Presidente Conselho Municipal de Saúde
ENTREVISTA Contêiner para coleta de lixo eletrônico