Envie seu whats:
(54) 99673-0977


ENTRETENIMENTO Ver +

Gabi Martins lança ‘Joga o Laço’ em parceira com João GomesGabi Martins lança ‘Joga o Laço’ em parceira com João Gomes

Compartilhe:
Publicado em 06/10/2021, Por MSN

Na próxima quinta, 7 de outubro, Gabi Martins apresenta a primeira participação do EP “Chama no Piseiro: João Gomes. O título do novo trabalho já define por si só o quanto a mineira quer enaltecer o ritmo que tem invadido o país de Norte a Sul. O feat em questão marca a estreia do pernambucano no gênero sertanejo.

A sugestiva “Joga o Laço” traz composição da cantora com o namorado Tierry e retrata a paixão e encantamento das mulheres por um vaqueiro. O encontro das vozes ganha vez em todas as plataformas a partir das  (horas)….. numa data especial, o Dia do Compositor.

“Escolhi um dia marcante para este lançamento para demonstrar toda a diversidade de criatividades dos compositores brasileiros. Sou compositora também, divido a letra da música com o Tierry, dono dos maiores sucessos nas vozes de grandes nomes do Brasil. E ainda amo esta democracia musical. O sertanejo tem isso de juntar os ritmos e mostrar o quanto o nosso país é rico também musicalmente. Cantar com o João, o rei do Piseiro, é uma honra”, afirma Gabi Martins.

A versão feminina dessa melodia é a aposta de Gabi para o EP e ela revela: “Pensei nos artistas da atualidade que pudessem dividir cena comigo, em um trabalho tão importante. João é o nome masculino que mais me chama atenção, mesmo gostando de todos os outros, mas acho que, para esta primeira edição, tinha de ser ele”.

E João Gomes declara: “Adoro essa mistura de ritmos que o nosso país nos proporciona. O piseiro é a nova atualização do forró, com ritmo dançante, veio pra ficar e encantar. Gravar com a Gabi é muito especial”.

Vale ressaltar que “Joga o Laço” ganha versão em vídeo e aproxima os dois ritmos e a nova paixão nacional: sertanejo e piseiro. Confira, nesta quinta-feira, em todas as plataformas digitais.

(FOTO: DIVULGAÇÃO / MSN)




Podcasts

Ver + ENTREVISTA Miguel Angelo Paese | Vereador de Sananduva
ENTREVISTA Marcos Fracasso | Reformare
ENTREVISTA Tiago Tomielo | Vereador de Sananduva