Envie seu whats:
(54) 99673-0977


ENTRETENIMENTO Ver +

Netflix: 7 filmes e séries em alta para assistir no fim de semanaNetflix: 7 filmes e séries em alta para assistir no fim de semana

Compartilhe:
Publicado em 16/02/2024, Por TecMundo

O Carnaval acabou, infelizmente. Porém, logo ali na esquina, outro final de semana já se aproxima e, com ele, a famigerada questão: o que assistir na Netflix? Depois de toda a folia, para muitos, é hora de passar um final de semana em casa, relaxando e aproveitando bons filmes e séries na gigante do streaming. Contudo, nem sempre é uma tarefa simples descobrir novas pérolas no catálogo da vermelhinha.

A fim de te fazer economizar tempo e energia e deixar seus dias de descanso ainda mais animados, selecionamos 7 filmes e séries que estão em alta na Netflix no momento e que valem a sua atenção. Aliás, são obras de vários gêneros e estilos diferentes para ninguém botar defeito e agradar tanto gregos quanto troianos. Sem mais delongas, portanto, veja 7 produções quentes da Netflix para assistir neste fim de semana!

7 - House of Ninjas

Dirigida por Dave Boyle, House of Ninjas é nossa primeira indicação para seu fim de semana. A série japonesa mistura ação, aventura, drama e suspense e tem tudo para te tirar da monotonia da rotina. Na obra, "anos após se aposentar da incrível vida ninja, uma família problemática precisa voltar à ativa para combater uma série de ameaças". O título conta com 8 episódios eletrizantes que não deixarão você desgrudar os olhos da tela.

6 - Cinzas

Agora, um filme turco que estreou recentemente na Netflix e que está bombando entre os assinantes do streaming: Cinzas. Conduzido por Erdem Tepegöz, o longa tem a seguinte sinopse: "De uma fantasia empolgante a um caso perigoso, uma mulher casada e rica vê sua vida desmoronar após começar a ler um livro não publicado".

lperen Duymaz, Funda Eryigit e Mehmet Günsür compôem o elenco da obra, que traz elementos românticos, misteriosos e psicológicos em sua narrativa.

5 - Amante, Stalker e Mortal

Porém, se sua sede não é por filmes e séries, mas, sim, por bons documentários, não se preocupe, pois temos uma dica e tanto também: Amante, Stalker e Mortal. "Neste documentário, um mecânico entra em um aplicativo de relacionamentos pela primeira vez e conhece uma mulher que leva sua obsessão amorosa a um nível extremo e fatal", revela a história da produção, que é assinada por Sam Hobkinson. Se você já ficou curioso, não deixe de conferir!

4 - Dr. House

Dr. House, ou apenas House, para os mais íntimos, uma das séries médicas mais famosas da história da televisão, acabou de chegar à Netflix. Criada por David Shorte, a icônica produção traz Hugh Laurie na pele de Gregory House, um dos doutores mais inteligentes do mundo, capaz de desvendar mistérios médicos complexos e que ninguém mais consegue

Só há um detalhe: ele é extremamente rabugento, orgulhoso, mal-humorado e brutalmente honesto, o que é a receita para o desastre. Ao todo, o seriado tem 8 temporadas, todas disponíveis na Netflix.

3 - Bom Dia, Verônica

A 3ª e última temporada da série brasileira Bom Dia, Verônica é outra novidade quentíssima no catálogo da Netflix e que merece sua atenção neste final de semana. Inclusive, no momento de produção desta matéria, a obra policial, de suspense e drama é a série mais assistida da vermelhinha.

Com apenas 3 episódios, a parte derradeira da atração traz a detetive Verônica em um novo caso intrigante e perigoso, que exigirá tudo dela. O elenco dos novos episódios é encabeçado por Tainá Müller e Rodrigo Santoro.

2 - O Mestre da Fumaça

Já que estamos falando de produções nacionais, que tal uma comédia brasileira recheada de momentos hilários? Bem, é isso o que você encontra no filme O Mestre da Fumaça, dirigido por Andre Sigwalt e Augusto Soares, que traz o tema artes marciais para o Brasil de maneira surpreendente.

"Determinado a defender a família de uma maldição da máfia, um jovem treina com um mestre lendário que ensina um estilo de luta um tanto polêmico", diz a sinopse do longa, que tem Daniel Rocha como protagonista.

1 - Warrior

Para finalizar, outra produção sobre artes marciais que irá deixar seu final de semana ainda mais intenso: Warrior. Criado por Jonathan Tropper, o título tem a seguinte narrativa: "Vindo da China, um mestre das artes marciais chega à San Francisco do século 19, onde se alia a uma influente família criminosa e enfrenta gangues rivais de Chinatown".

A atração é uma obra original do HBO Max, mas que agora também pode ser vista na gigante do streaming.

(FOTO: ARQUIVO RÁDIO SANANDUVA)






Podcasts

Ver + JORNAL RSA NEWS Jornal dia 18 de Abril de 2024
Programa Pílulas de Felicidade | com Maria Adelaide Programa dia 18 de Abril de 2024
JORNAL RSA NEWS Jornal dia 17 de Abril de 2024