Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Ocorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na regiãoOcorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na região

Publicado em 29/10/2018, Por Assessoria de Imprensa Brigada Militar

Confira as ocorrências atendidas na última semana pela 4ª CIA da Brigada Militar que atende os municípios de Sananduva, São João da urtiga e Ibiaçá.

22.10.2018

Sananduva

- Por volta das 07:00 horas foi atendido acidente de transito com lesões corporais, envolvendo um veículo e uma motocicleta, restando o condutor desta lesionado, o qual foi socorrido e encaminhado ao hospital pelo SAMU, a motocicleta foi removida ao depósito visto estar de baixada pelo DETRAN.

 

São João da Urtiga

-Confeccionado Boletim de ocorrência, onde um filho lesionou o pai, furtando o dinheiro que o mesmo havia no bolso.

 

23.10.2018

Sananduva

- Preso e conduzido a DP, para lavratura de flagrante, pela Lei Maria da Penha, um indivíduo o qual ameaçou sua companheira, sendo que a mesma, possui medidas protetivas.

 

24.10.2018

Sananduva

- Compareceu na Brigada Militar, uma pessoa a qual relatou que retornava para casa do trabalho, por volta das 04:00, pela Av. Julho de Castilhos, quando foi abordado por um indivíduo, armado com uma pistola, roubando seu aparelho celular.

- Foi encaminhada ao hospital e posterior a Delegacia de Polícia, para registro, uma mulher, a qual foi agredida pelo seu companheiro

 

25.10.2018

Sananduva

- Foi deslocado até uma residência, onde um indivíduo se encontrava alterado e ter agredido sua mãe, foi conduzida a mesma ao hospital e orientada quanto aos procedimentos.

 

26.10.2018

Sananduva

 - Autuado e removido ao depósito um veículo, por seu condutor não possuir CNH e o veículo estar com licenciamento vencido.

 

27.10.2018

São João da Urtiga

- Confeccionado registro de ocorrência, visto lesão corporal, devido um desentendimento entre vizinhos.

Sananduva

-Após informação de que em um mato, na linha São Geraldo, havia um corpo, semi enterrado, foi deslocado ao local e constatado o fato, tratando-se de uma pessoa que  estava desaparecido desde a data de 20/10/2018, foram tomadas as providências cabíveis.

 

27.10.2018

- Foi removida ao depósito uma motocicleta, visto encontrar-se com o chassi batido e sem identificação.

 

28.10.2018

- Autuado e removido ao depósito duas motocicletas por efetuarem derrapagens de pneus, e um veículo por estar com licenciamento vencido.

- Efetuado diariamente fiscalização de trânsito nos municípios de São João da Urtiga, Sananduva e Ibiaçá.

 

A Brigada Militar orienta que está atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093”




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Dr. José David Kartabil - Médico Urologista
ENTREVISTA Rotaract Club Sananduva
ENTREVISTA Cartório Eleitoral Sananduva