Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

PATRAM prende três pessoas por posse de arma de fogo no interior de Lagoa VermelhaPATRAM prende três pessoas por posse de arma de fogo no interior de Lagoa Vermelha

Publicado em 10/01/2019, Por Tua Rádio Cacique

Policiais Militares do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar de Lagoa Vermelha, realizaram ações de fiscalização em acampamentos na área rural do município, com o objetivo de combater crimes contra a fauna e a flora.

Durante o trabalho, foi abordada, na comunidade da Limeira, um veículo Ford/F1000. Em revista à caminhonete, foram encontradas duas espingardas da marca Boito cal. 12, um rifle cal. 22, uma carabina cal. 38. duas cartucheiras com 17 cartuchos cal. 12, 10 cartuchos cal. 38 e 9 cartuchos cal. 22.

Os ocupantes da caminhonete, todos moradores de Lagoa Vermelha, foram presos em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e apresentados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lagoa Vermelha para a lavratura dos autos.

Após os encaminhamentos legais, a autoridade policial estipulou fiança e depois do pagamento eles foram soltos, sendo que responderão pelo crime em liberdade.

(FOTO: DIVULGAÇÃO)




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Grupo de Mães de Sananduva
RETROSPECTIVA 2018 Instituto AEIOU
RETROSPECTIVA 2018 Deputado Paparico Bachi e Juíza Daniela Zorzi