Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Inter confirma Rafael Sobis como novo reforçoInter confirma Rafael Sobis como novo reforço

Publicado em 07/01/2019, Por Correio do Povo

Bicampeão da Libertadores pelo Colorado, Rafael Sobis está de volta ao Inter. O atacante foi anunciado oficialmente pelo clube neste sábado, pelas redes sociais. Inicialmente, foi postada uma imagem do mascote Saci correndo com a bandeira pelo gramado. Depois, o presidente Marcelo Medeiros disse que o vídeo trazia boas lembranças, fazendo referência a imagem do atleta nas comemorações da Copa Libertadores. Até o jogador entrou na conversa. Em seguida, ocorreu a confirmação do retorno de Sobis ao Beira-Rio.

Após rescindir o contrato com o Cruzeiro nessa sexta, o jogador aceitou a proposta do clube gaúcho e vestirá a camisa vermelha pela terceira vez. Além do Inter, Sobis tinha propostas de Goiás, Ceará e Fortaleza. O jogador de 33 anos assinou contrato até 31 de dezembro de 2019.

Sobis entrou de vez na história do Inter ao comandar a vitória colorada na primeira partida da final da Libertadores de 2006. O atacante fez os dois gols na vitória de 2 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi, e encaminhou o primeiro título sul-americano do clube, que seria confirmado em um empate em 2 a 2 no Beira-Rio.

Em 2010, novamente com a camisa rubra, Sobis foi novamente um dos protagonistas do bicampeonato. Foi dele o gol de empate na final contra o Chivas, em Porto Alegre, depois que o Inter levou um susto e saiu perdendo por 1 a 0. Depois, Damião e Giuliano garantiram os gols da vitória da segunda Libertadores.

Agora, Sobis volta para ajudar o Inter a voltar a ser protagonista na Libertadores. A tarefa não será fácil, já que o Colorado caiu no grupo do atual campeão, River Plate, do Alianza Lima e que ainda poderá ter o velho rival São Paulo, que está na fase eliminatória da competição.

 

(FOTO: RICARDO DUARTE / INTER)




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

Ver + ENTREVISTA Promoção "Um dia de Margarida"
ENTREVISTA Corsan - Dia Internacional da Água
ENTREVISTA Rodrigo Stafford Gonçalves - Revisão Biométrica