Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Brigada Militar reabre inscrições de concurso para capitãoBrigada Militar reabre inscrições de concurso para capitão

Publicado em 25/10/2018, Por Ascom PM5 /Secom

Reabriu ontem, quarta-feira (24), o período para inscrições do concurso público para o posto de capitão da Brigada Militar. Com salários de R$ 11.620,55, são oferecidas 200 vagas para o cargo de capitão do Quadro de Oficiais de Estado-Maior (QOEM) - Polícia Ostensiva.

Para se inscrever, é preciso ter no máximo 29 anos idade, altura mínima de 1,65m para candidatos do sexo masculino e 1,60 metro para candidatas do sexo feminino, ser bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais e possuir Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, na categoria B. As inscrições, com taxa de R$ 187,77, podem ser feitas no site da Fundação La Salle até 22 de novembro próximo.

O concurso é composto por provas objetiva, discursiva, oral e de títulos, e exames de saúde, psicológico e de capacitação física. As provas objetivas e discursivas serão aplicadas na data provável de 17 de fevereiro de 2019.

Aprovado no concurso público e atendendo aos demais requisitos exigidos, será incluído na Brigada Militar na graduação de aluno oficial, passando a frequentar o Curso Superior de Polícia Militar. Ao final desse curso, se aprovado, será nomeado no posto de Capitão, ingressando no Quadro de Oficiais do Estado-Maior, por ato do governador do Estado. Mais informações podem ser obtidas no site da Fundação La Salle.

 




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Dr. José David Kartabil - Médico Urologista
ENTREVISTA Rotaract Club Sananduva
ENTREVISTA Cartório Eleitoral Sananduva