Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Ocorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na regiãoOcorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na região

Publicado em 31/12/2018, Por Assessoria de Imprensa Brigada Militar

Confira as ocorrências atendidas na última semana pela 4ª CIA da Brigada Militar que atende os municípios de Sananduva, São João da urtiga e Ibiaçá.

 

24.12.2018

Sananduva

- Na ERS 343 Km 126, acidente de Transito com Lesões Corporais envolvendo dois veículos. Vitima socorrida e medicada.

- Perturbação Sossego alheio próximo a praça Central, onde a vitima foi ofendida por pessoas que estavam na praça. Foi contornado a situação.

- Registro de ocorrência de Ameaça.

- Na Avenida Ângela Raymundi, foi abordado um menor conduzindo uma moto. Foi autuado por estar com licenciamento vencido, não possuir habilitação. E comunicação de ocorrência por o proprietário permitir que pessoa não habilitada tome posse e passe a conduzir em via Publica.

São Joao da Urtiga

- Registro de Ocorrência em abordagem de uma moto por adulteração do sinal identificador.

- Autuado um veiculo por som audível na parte externa do veiculo.

- Perturbação do Sossego alheio e da Tranquilidade, onde o acusado respondera em juízo. Apreendido o Som.

 

25.12.2018

Sananduva

- Na saída para Cacique Doble, briga entre frequentadores de uma Boate. Um dos envolvidos(identificado) foi retirado do local pelos seguranças, o qual ameaçou voltar armado. O responsável pelo evento faria o registro posteriormente.

- Desentendimento familiar na Rua Paim Filho, onde o filho maior ofendeu sua mãe e a mesma estava alterada. Contornado a situação.

- Na Linha Picinin, interior, autuado um veiculo por licenciamento vencido e seu condutor não possuir CNH. Removido ao guincho.

 

26.12.2018

Sananduva

- Autuado dois veículos por licenciamento vencido, recolhidos ao guincho.

 

27.12.2018

São Joao da Urtiga

- Autuados dois veículos por licenciamento vencido, um dos condutores não possuía CNH. Os veículos recolhidos ao guincho.

 

28.12.2018

 Sananduva

- Conduzidos presos dois indivíduos por terem consigo certa quantia de entorpecente que caracterizou consumo. Os mesmos responderam em juízo.

-Na Avenida Júlio de Castilhos, acidente de transito com lesões corporais envolvendo uma moto e um veiculo. A vitima socorrida pela SAMU e conduzida ao Hospital Beneficiente São Joao.

- No Bairro Vila Nova, desentendimento entre pai e filho devido ao estacionamento do veiculo onde o pai não queria. Contornado a situação.

São Joao da Urtiga

-Autuado um veiculo por estar com características alteradas.

 

29.12.2018

Sananduva

- Na Avenida Salzano da Cunha, centro, acidente de transito com lesões corporais envolvendo dois veículos . O acusado do acidente fugou do local e respondera em juízo a omissão de socorro e a vitima socorrida por populares.

- Cinco veículos autuados, dois condutores por não possuir CNH, dois condutores por conduzir veiculo com CNH cassada e uma autuação por o condutor estar com CNH vencida a mais de trinta dias.

São Joao da Urtiga

- Três veículos autuados, seis autuações e um recolhimento ao guincho.

 

30.12.2018

Sananduva

- Na Vila Nova , atendido ocorrência Maria da Penha, também o conselho Tutelar acompanhou por envolver filhos menores.

- Seis veículos autuados, uma autuação devido o som estar audível na parte externa, dois condutores não possuir CNH, Uma CNH suspensa e  uma arrancada brusca, recolhido ao guincho.

 

A Brigada Militar orienta que está atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093”.




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Grupo de Mães de Sananduva
RETROSPECTIVA 2018 Instituto AEIOU
RETROSPECTIVA 2018 Deputado Paparico Bachi e Juíza Daniela Zorzi