Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Paparico Bacchi realiza “Festa da Vitória” e reitera compromisso com as pessoasPaparico Bacchi realiza “Festa da Vitória” e reitera compromisso com as pessoas

Publicado em 29/12/2018, Por Assessoria de Imprensa Antonio Grzybowski

Lideranças políticas, eleitores e amigos de diversos municípios da região Norte do Rio Grande do Sul prestigiaram a “festa da vitória” do deputado eleito Paparico Bacchi (PR). O futuro parlamentar que assume o primeiro mandado de deputado estadual a partir de 1º de fevereiro, escolheu a cidade de Sananduva para agradecer os 27.483 votos conquistados em 257 municípios gaúchos na eleição geral realizada no mês de outubro.

Em Sananduva, Paparico Bacchi recebeu 4838 votos. No município de Lagoa Vermelha Paparico totalizou foram 1701 votos. Em Ibiaçá, Paparico foi o mais votado com 649 votos, assim como em Tapejara, onde recebeu 1.970 votos.

 

Festa da vitória

Aproximadamente cinco mil pessoas foram até o parque de exposições de Sananduva na agradável noite de quinta-feira (27). Shows musicais gratuitos de artistas locais e do cenário regional atraíram famílias inteiras da região.

As principais atrações foram Flávio Dalcin e Banda Ouro e Os Monarcas. Os dois conjuntos musicais formados por amigos pessoais de Paparico Bacchi, tiveram participação importante na trajetória política do deputado eleito e, além dos shows, enalteceram a confiança no trabalho do futuro parlamentar que cumpriu dois mandados de prefeito no município de São João da Urtiga.

 

Momento político histórico

O prefeito de Sananduva, Leomar José Foscarini (PP), agradeceu Paparico por escolher Sananduva para sediar o evento que selou a campanha vitoriosa de 2018. O chefe do poder Executivo, que também foi professor de Paparico quando este era aluno da rede pública de ensino, reiterou que Sananduva vive um momento político histórico ao contribuir com percentual significativo de votos para eleger o novo representante das regiões Nordeste e Alto Uruguai no parlamento gaúcho. Além das prioridades nas áreas de saúde, educação e agricultura, Foscarini pediu apoio para que o sonho de ligação asfáltica entre as duas regiões vire realidade.

O presidente do poder Legislativo, Odair Cirino Rodrigues (PSDB) e a vereadora Eliani Mezadri (PP), eleita para comandara a casa legislativa em 2019, também marcaram presença.

 

Trabalhar pelas pessoas

Em seu pronunciamento Paparico Bacchi agradeceu cada voto conquistado e anunciou que seu gabinete estará aberto para atender as demandas de todos os municípios gaúchos. “Nosso mandato será feito por vocês, pessoas de bem que sempre acreditaram em nosso trabalho. Nossa equipe estará pronta para atender a todos, de todas as cidades, além de trabalhar para a melhoria na vida das pessoas a partir da nossa atuação na Assembleia Legislativa”, antecipou o deputado eleito.

Paparico Bacchi reforçou ainda o compromisso com as causas apresentadas durante a campanha eleitoral. Entre as metas estão o fortalecimento dos hospitais regionais, o incremento de políticas públicas para a agricultura familiar e o trabalho parlamentar para que o Estado seja mais eficiente por meio da busca constante equilíbrio da gestão fiscal, por meio de esforço conjunto dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. “O Estado cobra muito e devolve pouco ao cidadão”, finalizou Paparico.

 

(FOTOS: ROSMARI GRZYBOWSKI)




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

Ver + ENTREVISTA Promoção "Um dia de Margarida"
ENTREVISTA Corsan - Dia Internacional da Água
ENTREVISTA Rodrigo Stafford Gonçalves - Revisão Biométrica