Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Grêmio recebe proposta de clube árabe pelo goleiro Marcelo GroheGrêmio recebe proposta de clube árabe pelo goleiro Marcelo Grohe

Publicado em 27/12/2018, Por Globo Esporte

O goleiro Marcelo Grohe virou alvo de um clube árabe no mercado de transferências. O camisa 1 do Grêmio recebeu uma proposta do Al Ittihad, da cidade de Jedá, da Arábia Saudita, clube que também tentou a contratação de Diego Alves, do Flamengo. Os dirigentes gaúchos analisam os valores oferecidos.

A informação foi divulgada pela Rádio Gre-Nal e confirmada pelo GloboEsporte.com. Os valores e termos da oferta são mantidos em sigilo. Grohe é um dos principais líderes dentro do elenco do Grêmio, ao lado de Maicon e Geromel. Seu contrato vai até o fim de 2020 e 100% de seus direitos econômicos pertencem ao clube gaúcho.

Titular do gol gremista, Grohe terminou a temporada sem jogar por conta de fratura nas costelas e de uma lesão no punho direito, ambas sofridas na semifinal da Libertadores, contra o River Plate, na Arena. O goleiro abriu mão de uma viagem planejada nas férias para realizar o tratamento e estar à disposição na volta da pré-temporada.

O Al Ittihad tem no seu elenco os brasileiros Romarinho, Valdívia e Jonas. Thiago Carleto também fazia parte do grupo, mas foi liberado conforme publicação do Ittihad no Twitter.

Para a posição, o Grêmio liberou recentemente Bruno Grassi, terceiro goleiro. Após a rescisão, o jogador acertou com o Criciúma. Paulo Victor é o reserva imediato de Grohe e ampliou o contrato por mais uma temporada, até o fim de 2020, após atingir o número mínimo de partidas em 2018.

Até o momento, o Grêmio já acertou as saídas de Ramiro para o Corinthians e Bressan para o FC Dallas, dos Estados Unidos, e não renovou contratos com Douglas e Cícero. Luan esteve na mira do Cruzeiro para uma troca por Thiago Neves, enquanto Kannemann é alvo de Boca Juniors e Independiente, embora o Grêmio trate o zagueiro como "inegociável".

(FOTO: DIVULGAÇÃO)




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Grupo de Mães de Sananduva
RETROSPECTIVA 2018 Instituto AEIOU
RETROSPECTIVA 2018 Deputado Paparico Bachi e Juíza Daniela Zorzi