Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

UP Mania da Acisat de Tapejara sorteou carro 0KmUP Mania da Acisat de Tapejara sorteou carro 0Km

Publicado em 26/12/2018, Por Fonte Agência de Jornalismo

A campanha Up Mania 2018 da Acisat sorteou um Take Up da Volkswagen 0Km, na noite do último domingo (23), na praça Silvio Ughini de Tapejara.

Os cupons foram entregues pelas empresas associadas da Acisat participantes da campanha e pela prefeitura de Tapejara na campanha troca-notas. O sorteado foi o tapejarense Cledir Conte. Ele recebeu cupons da empresa Paulo Motos.

Cerca de 300 mil cupons foram distribuídos. “Agradecemos todos que participaram da Up Mania, foi um grande sucesso”, disse o vice-presidente da Acisat, Douglas Cadini ao anunciar o ganhador.

Além do carro foram sorteados mais 13 mil pires, moeda oficial da campanha que equivale a R$ 13 mil. “A campanha atraiu consumidores de toda região, entregando prêmios atraentes aos consumidores”, avaliou o vice-presidente de Serviços da Acisat, Henrique Sebben.

Ao fazer compras nas empresas participantes, o cliente recebeu cupons para concorrer a prêmios mensais e ainda trocou suas notas fiscais por cupons na prefeitura.

O sorteio foi assistido pela comunidade, pelo prefeito de Tapejara Vilmar Merotto, vice-prefeito Marcos Bacega, vice-presidente da Acisat Douglas Cadini, vice-presidente do Conselho de Serviços da Acisat, Henrique Seben, pela vice-presidente do Conselho Social Acisat, Cirlene Lamb Girardi, pelo secretário Executivo da Acisat Radael Simionato, colaboradoras Bruna Gabrielle Manfron, Kallyandra da Silva e equipe do Gigio Automóveis.

 

Ganhadores R$ 1 mil (durante o ano).

Ivanir Parizotto

Rita Guerra

Deovani Baschera,

Wanda Wilde dos Santos

Cláudio Roberto Gardelin,

Andressa Giro Venâncio

Sidinei Diotto

Vilson Gnoatto

Angela Nunes Pegoraro

Laura Garcia Rosa

Reneida Maria Volpatto da Silva

Dilva Centofante Posser

Ivy Perone Basso

 

Carro 0km

Cledir Conte

 

FOTO: FONTE AGÊNCIA DE JORNALISMO




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Grupo de Mães de Sananduva
RETROSPECTIVA 2018 Instituto AEIOU
RETROSPECTIVA 2018 Deputado Paparico Bachi e Juíza Daniela Zorzi