Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Ocorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na regiãoOcorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na região

Publicado em 26/12/2018, Por Assessoria de Imprensa

Confira as ocorrências atendidas na última semana pela 4ª CIA da Brigada Militar que atende os municípios de Sananduva, São João da urtiga e Ibiaçá.

17.12.2018

SANANDUVA

- Foi autuado e removido ao depósito um veículo Fiat Uno, visto estar com licenciamento vencido, e seu condutor não possui CNH, sendo confeccionado boletim de ocorrência para o proprietário por permitir que pessoa sem CNH, conduza veículo em via pública.

-Autuado um veículo por estacionar em desacordo com a regulamentação e outro por transitar pela contramão de direção.

-Atendido acidente de transito, envolvendo uma camionete Hilux e uma motocicleta, ninguém restou ferido.

- Por volta das 17:00 horas, foi atendido acidente de transito com lesões corporais, envolvendo uma motocicleta, que transitava pela Av. Salzano da Cunha, quando um veículo Fiat Uno, invadiu a pista, abalroando na motocicleta, causando lesões na motorista e caroneira, as mesmas foram socorridas e encaminhadas ao hospital pelo SAMU, o condutor do veículo fugiu do local, sendo que logo após a proprietária do veículo informou o nome do condutor, o qual será responsabilizado.

-Foi prestado apoio ao Conselho Tutelar, na retirada de dois menores de sua mãe, os quais foram entregues a tia dos mesmos.

 

18.12.2018

SANANDUVA

- Atendido acidente de transito, com danos materiais, na Rua Osvaldo Cruz, envolvendo dois veículos, sendo constatado que o condutor de um dos veículos não possui CNH, foram tomadas as medidas cabíveis.

- Autuado dois veículos por seus condutores, conduzir veículo usando aparelho celular.

- Foi deslocado até a Comunidade Santo Isidoro, visto haver um veículo suspeito, foi abordado o mesmo, sendo identificados os ocupantes, os quais eram engenheiros ambientais, e estavam a serviço da RGE, efetuando levantamento para a ligação da energia elétrica, entre Sananduva e Paim Filho.

- Deslocado ao Bairro Vila Jardim, onde uma senhora havia sido agredida pelo seu ex-marido, foi efetuado contato com o plantão da Polícia Civil e orientada a mesma quanto ao procedimento.

 

19.12.2018

SANANDUVA

- Por volta das 23:00 horas, fomos informados, de que, na Rua 28 de Fevereiro havia fios de alta tensão, caídos sobre a calçada, sendo isolado o local, até a chegada dos funcionários da RGE, para concerto.

20.12.2018

SANANDUVA

 - Autuado um veículo, visto seu condutor não possui CNH, sendo confeccionado boletim de ocorrência para o proprietário por permitir que pessoa sem CNH, conduza veículo em via pública.

- Deslocado até a Vila Nova II, por solicitação de uma senhora visto seu ex companheiro, ter invadido a residência, impedindo da mesma pegar as roupas de seu filho, feito contato com o plantão da Policia Civil, e orientado a vítima, quanto aos procedimentos.

 

21.12.2018

SANANDUVA

- Solicitados, visto haver um desentendimento, por desacordo comercial, entre duas Senhoras, as quais foram orientadas.

SÃO JOÃO DA URTIGA

- Prestado apoio ao Inspetor de Polícia, para um cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência na Linha  Urtiga Baixa.

 

22.12.2018

SANANDUVA

- Autuado um veículo, visto seu condutor não possui CNH, sendo confeccionado boletim de ocorrência para o proprietário por permitir que pessoa sem CNH, conduza veículo em via pública, e outro veículo por transitar com volume de som em desacordo com a regulamentação.

- Após informações de que havia perturbação com som alto, próximo a boate Garden, foi deslocado e constatado que se tratava de um evento na pista de treinamento, onde havia várias pessoas e veículos, as partes foram orientadas.

SÃO JOÃO DA URTIGA

- Por volta das 00:30 horas, foi autuado e removido ao depósito um veículo, por estar promovendo arrancadas bruscas em via pública.

 

23.12.2018

- Autuado dois veículos, sendo constatado que seus condutores não possuem CNH, foi confeccionado boletim de ocorrência para os proprietários por permitir que pessoa sem CNH, conduza veículo em via pública.

-Autuado e removido ao depósito um veículo VW Parati, visto seu condutor efetuar manobras perigosas, com derrapagens de pneus no centro da cidade.

-Autuado um veículo Santana, visto seu condutor estar com a CNH vencida a mais de trinta dias e o veículo encontrar-se com característica alterada.

-Confeccionado Termo circunstanciado, visto duas pessoas terem se ameaçado mutuamente, sendo os mesmos liberados após comprometimento em comparecer na audiência em data e hora marcada.

SÃO JOÃO DA URTIGA

- Foram autuados e apreendidos os equipamentos de som de três veículos, por promoverem perturbação do sossego alheio, com volume de som, excedendo a parte externa do veículo.

-Por volta das 03:00 horas do dia 24/12/2018, foi removido ao depósito uma motocicleta por encontrar-se com adulteração de sinal de identificação.

- Efetuado diariamente fiscalização de trânsito nos municípios de São João da Urtiga, Sananduva e Ibiaçá.

 

A Brigada Militar orienta que está atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093”




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Grupo de Mães de Sananduva
RETROSPECTIVA 2018 Instituto AEIOU
RETROSPECTIVA 2018 Deputado Paparico Bachi e Juíza Daniela Zorzi