Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Tapejara: Jovens se retratam e recuperam canteiro utilizado como churrasqueiraTapejara: Jovens se retratam e recuperam canteiro utilizado como churrasqueira

Publicado em 24/10/2018, Por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Tapejara

Nesta segunda-feira (21), a Administração Municipal de Tapejara divulgou uma nota de repúdio diante do ato dos jovens que fizeram uso do canteiro do caminhodromo como churrasqueira. O fato teve repercussão em toda comunidade, que se manifestou em prol do patrimônio público.

Os jovens sensibilizados com a repercussão do fato, vieram a público e pediram desculpas pelo ato impensado que tiveram, afirmando que tinham consciência de que o local não era apropriado para tal ato.

Como forma de se desculparem com a comunidade e o poder público, os jovens espontaneamente adubaram e plantaram 65 mudas de flores no canteiro que utilizaram para fazer o churrasco, e aos arredores.

O prefeito Vilmar Merotto, destacou que a atitude dos jovens não foi correta: “Entendemos que o fato em questão teve grande repercussão, mesmo que a atitude deles naquele momento não foi há de depredar os canteiros, a população demostrou sua força e veio público. O que podemos tirar desta situação é o exemplo que eles nos deram, assumindo o erro e plantando as flores espontaneamente como forma de se desculpar”, finalizou Merotto.

 




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Dr. José David Kartabil - Médico Urologista
ENTREVISTA Rotaract Club Sananduva
ENTREVISTA Cartório Eleitoral Sananduva