Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Ladrões levam defensivos agrícolas de cooperativa em BarracãoLadrões levam defensivos agrícolas de cooperativa em Barracão

Publicado em 19/12/2018, Por Rádio Poatã

Uma unidade da cooperativa Coocam foi alvo de ladrões na madrugada desta terça (18) em Barracão. Segundo a ocorrência, defensivos agrícolas de alto valor comercial foram furtados. Para ter acesso à empresa os ladrões cortaram uma cerca lateral na divisa com uma propriedade rural.

O depósito foi acessado pelo telhado. Com uma barra de ferro foi danificada a central de alarme. Posteriormente eles acessaram o local arrombando o miolo da fechadura e quebrando um cadeado de uma porta.

O transporte dos produtos foi feito com um carrinho da própria empresa. Os produtos foram retirados das caixas e possivelmente carregados em veículo pequeno, cujas marcas foram encontradas no terreno. O carinho utilizado foi abandonado no local.

Na ocorrência consta que a propriedade foi acessada pela BR 470, nas proximidades da empresa. Um vigilante que estava no local viu apenas o vulto de uma pessoa por volta das 2h.

A Brigada Militar foi acionada, esteve no local, mas não foi possível identificar veículos ou pessoas. Imagens do circuito interno serão repassadas para a polícia Civil que abriu investigações.

Foto: Divulgação              




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Grupo de Mães de Sananduva
RETROSPECTIVA 2018 Instituto AEIOU
RETROSPECTIVA 2018 Deputado Paparico Bachi e Juíza Daniela Zorzi