Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Rio Grande do Sul pode ter mais temporais nesta terça-feiraRio Grande do Sul pode ter mais temporais nesta terça-feira

Publicado em 18/12/2018, Por Correio do Povo

Mais nuvens cobrem o Rio Grande do Sul nesta terça-feira. Chove de forma localizada em diversas regiões ainda no começo do dia. O sol até pode aparecer entre as nuvens em parte do Estado, mas o tempo segue instável. Da tarde para noite áreas de instabilidade mais fortes avançam de Oeste pra Leste pelo território gaúcho com chuva mais forte.

Conforme a MetSul Meteorologia, a possibilidade de pancadas localmente torrenciais e de temporais isolados com vendavais e granizo permanece, mas o risco maior nesta terça será chuva forte. Devido à nebulosidade, a temperatura não sobe tanto como a véspera, mas a sensação de abafamento prosseguirá.

Em Sananduva, as temperaturas variam entre 20°C e 29°C e a previsão é de 42 milímetros de chuva.

 

Chuva causa transtornos no Estado

A chuva e o vento forte que atingiram parte do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (17) causaram estragos em pelo menos seis municípios. Boletim divulgado na tarde do mesmo dia pela Defesa Civil aponta que 13 residências foram atingidas e quatro pessoas tiveram de sair de casa.

A Defesa Civil apontou transtornos em Arambaré, Piratini e São Lourenço do Sul, no Sul do estado; Bagé, Pinheiro Machado e Pedras Altas, na Região da Campanha.




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

Ver + ENTREVISTA Promoção "Um dia de Margarida"
ENTREVISTA Corsan - Dia Internacional da Água
ENTREVISTA Rodrigo Stafford Gonçalves - Revisão Biométrica