Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Ocorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na regiãoOcorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na região

Publicado em 17/12/2018, Por Assessoria de Imprensa

Confira as ocorrências atendidas na última semana pela 4ª CIA da Brigada Militar que atende os municípios de Sananduva, São João da urtiga e Ibiaçá.

10.12.2018

Sananduva - Somente abordagens e identificação de pessoas.  

11.12.2018

Sananduva - Deslocado ao interior do município para verificar a situação de uma lavoura já plantada, devido a desentendimentos entre proprietários e herdeiros houve dessecamento com o produto já nascendo. Orientado quanto aos procedimentos.  

12.12.2018

Sananduva - Atendido desentendimento familiar onde o filho está com problemas de dependência química e ameaçou seus pais. Feito buscas e não localizado. O registro foi feito na Delegacia. - Identificado dois suspeitos que transitavam em um celta, feito revista nos indivíduos e no veículo e nada encontrado.  

13.12.2018

Sananduva - Agressões com lesões, onde o ex-companheiro exigiu dinheiro e a vítima não entregou motivando o problema. Orientados quanto aos procedimentos. - Registro de Furto Arrombamento em residência, onde os meliantes reviraram a casa e furtaram duas folhas de cheque do Banco CRESOL. - Registro de Ocorrência de ameaça. Desentendimento entre vizinhos. - Na Avenida Júlio de Castilhos, acidente de Transito com Danos Materiais envolvendo um caminhão e motocicleta. Houve acerto entre as partes. Danos de pequena monta. - Uma autuação por licenciamento vencido. Veículo recolhido ao guincho.  

14.12.2018

Sananduva

- Registro de ocorrência de ameaça, desavenças entre dois indivíduos em via publica. - Na avenida Júlio de Castilhos, autuado a moto por sua condutora não possuir CNH e o veículos está com licenciamento vencido. Recolhido ao guincho. - Na Rua Almirante Tamandaré, autuado e recolhido o veículo por seu condutor não possuir CNH e estar com licenciamento vencido. Também foi confeccionado Boletim de ocorrência para o proprietário permitir que pessoa não habilitada tome posse e passe a conduzir em via pública.  

15.12.2018

Ibiaçá

- Próximo a um Posto de Combustível houve uma briga, quando a guarnição chegou no local para conter a situação, as partes envolvidas ignoraram as ordens dos policiais, sendo necessário o uso moderado da forca e gás de Pimenta. Confeccionado Comunicação de Ocorrência. - Também em Ibiaçá. Registro de ocorrência por ameaça. Sananduva - Na saída para cacique foi auxiliado uma senhora, que tinha seu filho internado no hospital e o mesmo fugiu, localizado e conduzido novamente ao hospital.  

16.12.2018

Sananduva

- A guarnição foi informada que na ERS 126 trecho que vai para Lagoa Vermelha havia um veiculo capotado, deslocado ao local e não estava mais no local os ocupantes do veiculo. - Na Avenida Júlio de Castilhos acidente de transito com danos materiais envolvendo dois veículos leves. Danos de pequena monta. - No interior do município, briga em evento da comunidade onde resultou em lesões corporais. Os acusados não se encontravam mais no local. Foi confeccionado o registro de ocorrência. -Desentendimento devido a um desacordo Comercial de uma compra de uma casa. Orientados quanto aos procedimentos. - Em São Joao da Urtiga, autuada uma moto por seu condutor não possuir CNH e caroneiro não estar com capacete. Nesta madrugada, hoje, deu entrada no hospital Beneficiete São Joao de Sananduva uma jovem baleada na cabeça, a mesma participava em evento na capela São Miguel Santo Expedito do Sul, devido a gravidade a mesma foi encaminhada a Passo Fundo. A Policia Civil está apurando o fato.

A Brigada Militar orienta que está atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093”  




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

Ver + ENTREVISTA Promoção "Um dia de Margarida"
ENTREVISTA Corsan - Dia Internacional da Água
ENTREVISTA Rodrigo Stafford Gonçalves - Revisão Biométrica