Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Obras do prédio novo do Fórum em São José do Ouro devem ser retomadas em 2019Obras do prédio novo do Fórum em São José do Ouro devem ser retomadas em 2019

Publicado em 11/12/2018, Por Rádio Poatã

As obras do prédio novo do Fórum da Comarca de São José do Ouro devem ser retomadas no próximo ano. Conforme o Juiz da Comarca Dr. Michael Vedia Porfirio, depois que a empresa que iniciou não conseguiu terminar a obra, o Tribunal de Justiça abriu nova licitação. Na primeira, não houve interessados. Então o TJ teve de abrir outra licitação e assim contratou uma empresa.

As obras no prédio, construído ao lado da prefeitura de São José do Ouro devem ser retomadas no primeiro semestre de 2019. A empresa contratada apresentou o valor de R$ 2.635.378,92. O Juiz da Comarca estima em pouco mais de um ano o prazo para a conclusão, mas isso depende de questões orçamentárias e até mesmo de clima.

Estariam faltando em torno de 20% para o término, de acordo com informação repassada ao Juiz pelo Tribunal de Justiça. Construído em terreno adquirido pelo município, o novo Fórum terá mais espaço, inclusive com a possibilidade da instalação de uma segunda vara na comarca, que abrange além de São José do Ouro, Cacique Doble, Barracão, Machadinho, Santo Expedito do Sul e Tupanci do Sul.

 

 




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Grupo de Mães de Sananduva
RETROSPECTIVA 2018 Instituto AEIOU
RETROSPECTIVA 2018 Deputado Paparico Bachi e Juíza Daniela Zorzi