Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Ocorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na regiãoOcorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na região

Publicado em 10/12/2018, Por Assessoria de Imprensa Brigada Militar

Confira as ocorrências atendidas na última semana pela 4ª CIA da Brigada Militar que atende os municípios de Sananduva, São João da urtiga e Ibiaçá.

03.12.2018

IBIAÇÁ

- Foi atendido acidente de transito com danos materiais, envolvendo, dois veículos.

SANANDUVA

- Em atendimento de ocorrência de perturbação do sossego, na Rua 1º de Maio, foi confeccionado termo circunstanciado, visto que um dos envolvidos, passou a desacatar a guarnição de serviço, desobedecendo e resistindo a prisão, após o comprometimento em comparecer no Fórum em data e hora marcada, foi liberado.

- Foram autuados dois veículos por seus condutores não possuírem CNH, sendo confeccionado um boletim de ocorrência para o proprietário por permitir que pessoa sem CNH conduza veículo em via pública, os quais foram removidos ao depósito por estarem com licenciamento vencido, autuado e removido ao outro veículo por estar em debito de licenciamento.

 

04.12.2018

SANANDUVA

- Por solicitação de uma pessoa, foi deslocado na Rua Bento Gonçalves, para a retirada de pertences, que encontrava-se na referida residência, sendo que o proprietário encontrava-se embriagado e não permitiu a retirada, a parte foi orientada quanto aos procedimentos.

 

05.12.2018

SANANDUVA

- Atendido acidente de transito, onde o condutor de um caminhão, o qual portava um pulverizador, perdeu o controle do veículo, vindo a capotar na pista, no trevo de acesso a Ibiaçá, causando danos, o condutor não restou lesionado.

 

06.12.2018

SANANDUVA

 - Atendido acidente de trânsito com danos materiais, na Av Rio Branco, envolvendo um veículo Gol e uma Saveiro, causando danos em ambos os veículos.

-Autuado uma motocicleta, visto seu condutor transitar, equilibrando-se em somente uma roda.

 

07.12.2018

- Autuado e removido ao depósito um veículo por seu condutor não possuir CNH e o veículo estar com licenciamento vencido.

- Confeccionado Termo circunstanciado, para o condutor de um veículo, visto transitar com som excessivamente alto, sendo constatado que o mesmo se encontrava com a CNH vencida a mais de trinta dias, o qual foi notificado e apreendido o som.

- Atendido acidente de transito, onde a condutora de um veículo Pegeout, perdeu o controle do mesmo, devido problema mecânico, na Av. Benjamim Brusco, vindo a atropelar um pedestre, causando lesões no mesmo, e danos em três veículo que estavam estacionados nas proximidades, o veículo foi autuado e removido ao depósito por estar com licenciamento vencido.

 

 08.12.2018

- Fomos solicitados por populares, visto uma briga em via pública, foi deslocado e constatado que se tratava de um desentendimento familiar, restando uma das partes lesionadas, o qual não quis ser medicado, as partes foram orientadas.

 

09.12.2018

- Por volta das 00:45, foi deslocado me apoio ao SAMU, na ERS 126,onde o condutor de um veículo perdeu o controle, vindo a capotar fora da pista, sendo constatado que o mesmo não havia sofrido lesões, foi informado a PRF, e orientado a parte.

- Por solicitação do guarda de uma empresa, foi deslocado visto o alarme ter disparado, sendo efetuadas averiguações e nada constatado.

- Fomos informados pela proprietária de um veículo, o qual se encontrava estacionado e outro veículo havia chocado-se no veículo causado danos, sendo que posterior, o condutor do veículo que havia causado os danos, entrou em contato com a mesma.

-Autuado e removido ao depósito duas motocicletas, visto seus condutores não usar capacete, após abordagem foi constatado que as motocicletas encontravam-se com o licenciamento vencido.

- Autuados dois veículos e confeccionado termo circunstanciado, para seus condutores, visto encontrarem-se com som em volume excessivo, foi apreendido o equipamento de som, sendo liberados após o comprometimento em comparecer na audiência em data e hora marcada.

IBIAÇÁ

- Autuado um veículo por estar com som audível na parte externa do veículo.

SÃO JOÃO DA URTIGA

- Autuado e removido ao depósito, uma motocicleta por estar com licenciamento vencido e seu condutor não possuir CNH.

- Efetuado diariamente fiscalização de trânsito nos municípios de São João da Urtiga, Sananduva e Ibiaçá.

 

A Brigada Militar orienta que está atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093”




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Grupo de Mães de Sananduva
RETROSPECTIVA 2018 Instituto AEIOU
RETROSPECTIVA 2018 Deputado Paparico Bachi e Juíza Daniela Zorzi